- O nome da vítima é Elenor Ricary, pela sua ficha ele é o último membro de sua família, nenhum inimigo ou ato significativo. Pelos relatos o homem passou toda sua vida usufruindo do dinheiro herdado dos seus antepassados - Gryffin leu a ficha do homem em voz alta, enquanto James absorvia cada informação. O corpo encontrado no dia anterior já tinha sido passado por uma rigorosa análise, e nada de importante foi encontrado, tudo que ele sabia é que o assassino tinha retirado todos os órgãos da vítima, o que apontava um provável traficante de órgãos.
- Nenhum amigo? Alguém que morava com ele? - James falou em questionamento.
- Parece que ele tinha uma vida muito fechada, havia apenas uma empregada em sua residência e ela já foi chamada para depor.
- Entendo - A pobre empregada com certeza não teria nada haver com o caso, seria óbvio demais, mas quem sabe ela não teria alguma informação útil - Quando ela chegar me avise, por favor.
James então se retirou para sua sala, os últimos dias estavam sendo um inferno. Além de estar passando por um processo complicado de divórcio e seu filho estar com raiva do mesmo, agora ele possuía esse caso que parecia que o daria, muito trabalho.
Sem ter muito o que fazer ele começou a reler os papéis que seu advogado tinha mandado para ele assinar, o divórcio era algo que tanto ele quanto Lilian queriam, mas parecia que era difícil para Harry aceitar que seus pais depois de tantos anos juntos estavam se separando.
O garoto se recusava a falar tanto com James quanto com Lily, além de passar os feriados com os padrinhos.
Enquanto James ainda viajava pelos problemas de sua mente Gryffin bateu em sua porta para avisar que a moça tinha chegado.
Na sala de depoimento uma velha senhora baixinha e rechonchuda estava sentada parecendo um pouco exausta, seus olhos possuíam um tom avermelhado indicando que ela havia chorado anteriormente.
- Está é a Sr.Huffly, ela trabalhou os últimos 20 anos na casa de Elenor - Gryffin falou olhando para a senhora esperando pela confirmação.
- 25 anos, para ser exata - Sua voz era baixa e rouca. James não perdeu tempo em se sentar em frente a mulher para começar o interrogatório.
- Você sabe de alguém que poderia desejar a morte do Sr.Ricary?
- Oh não - A mulher falou cobrindo a boca com espanto - Elenor era um homem muito bondoso, ele nunca teve inimigos.
- Você sabe se ele tinha amigos? Ou vinha se encontrando com alguém recentemente?
- Não, ele quase nunca saia de casa. Mas se bem que...
A mulher pareceu tentar lembrar de algo, James a encarou tentando passar confiança para que ela prosseguisse.
- Na última semana ele ficou realmente estranho após receber uma carta...
- E a Senhora saberia de quem poderia ser a carta ou qual o assunto da mesma?
- Não, sinto muito, eu gostaria de poder ajudar mais - A senhora falou com os olhos marejados, ela parecia ter uma grande afeição pelo velho homem.
- Não tem problema, obrigado por cooperar.
Mais tarde naquele dia, quando o expediente já estava acabando Gryffin entrou apressadamente na sala de James, sem ao menos bater.
- James! Encontram outro corpo - O garoto exclamou.
- E o que você está esperando!? Vamos até lá - James rapidamente levantou-se pegando seu casaco saindo da sala.
Ao chegar no local do crime James se deparou novamente com uma casa velha e abandonada, alguns aurores já estavam rondando o perímetro procurando pistas.
Segundo um de seus companheiros o corpo estava mais esquisito que o outro, ele segui orientações para subir as escadas até o segundo andar e entrar no primeiro quarto. Assim ele o fez.
Mas o estômago de James não estava preparado para encontrar o que tinha no quarto.
O corpo de um jovem homem estava estirado na cama, as mãos sobre o peito cruzadas e um corte era evidente em seu pescoço. O mais estranho e aterrorizante de tudo era os vidros ao redor da cama onde contia vários órgãos, ajeitados de modo para se parecerem com obras de arte. E mais uma vez tudo estava limpo.
O estômago de James revirou, não que ele fosse fresco, mas não é todo dia que víamos um coração em exposição.
- Jordan Tanaks, 32 anos, uma filha e três casamentos - Uma voz falou atrás de James, fazendo ele se virar para encarar quem seria, se deparando uma figura esbelta, o homem tinha cabelos longos e vermelhos, vestia um uniforme de auror e tinha um sorriso ardiloso nos lábios.
- Chris... - James revirando os olhos para o homem, quando James entrou em seu trabalho Chris entrou ao mesmo tempo, embora não sabia o porquê o ruivo tinha a mania de competir com ele em tudo.
- James... - O homem falou ainda sorrindo.
- Anda matando pessoas por aí agora? - James falou em tom sarcástico, mas não duvidando muito de sua afirmação, afinal ele sempre suspeito que havia um certo brilho de loucura por trás dos olhos daquele homem.
- Não, mas aposto que você gostaria que sim.
- Então o que faz aqui?
- Eu estou pelo caso, não é todo dia que temos crimes como esse no mundo bruxo - James deveria imaginar, o ruivo soube que ele estava interessado no caso é resolveu entrar nele também - E acredite, eu que vou descobrir que é esse assassino.
- Não comigo aqui - James falou estufando o peito.
- É o que vamos ver... - Falou o ruivo logo se dirigindo para a saída do quarto - Que vença o melhor, Potter!
Olá!! Tudo bem? Espero que tenham gostado do capítulo, e me desculpem pelos erros.
Bem aí vai algumas informações sobre a história:
- Para quem já leu The Bulter o Chirs é conhecido, com a pequena mudança que lá ele é loiro.
Gryffin é um auror em treinamento, um pupilo de James. E Ele só tem 19 aninhos 😭✊
- Harry existe nesta história mas não vai aparecer muito, assim como os outros pesonagens que não são da época dos marotos, ( Rola um Drarry ).
- Severus logo, logo vai aparece, aguardem!
É isso, bjs!!!
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Snames
FanfictionUm novo assassino assombra a sociedade bruxa, sua peculiaridade em deixar a cena do crime limpa e " bonita " é o que chama atenção. James Potter, um auror determinado a descobrir a identidade do assassino, ele não medirá esforços para que o suspeito...