- Sim, mas acho melhor falarmos isso na sua sala - Sirius sussurrou e os outros dois concordaram, fazendo o Potter ficar curioso sobre o que se tratava.Dentro da sala houve um certo momento de silêncio, onde os quatro se encararam sem dizer nada.
- James - Remus começou falando - Todos as vítimas do seu caso tinham denúncias feitas aqui no departamento.
- Então eles já sabiam que podiam estar sobre ameaça?
- Acho que você não entendeu, deixe-me lhe contar de novo... Eles tinham denúncias, alguém tinha denunciado eles - Remus falou pausadamente.
- O que!? Por que? E quem fez as denúncias? - James falou chocado.
- Não sabemos, os dados foram apagados - Disse Sirius se intrometendo - Provavelmente alguém aqui de dentro está acobertando eles, por isso queríamos falar com você em um lugar reservado.
- Isso muda tudo, se descobrirmos quem os denunciou, podemos ter finalmente um pista maior do assassino.
- Exato, por isso Sirius, Gryffin e eu iremos dedicar nossas horas a isso, a partir de agora - Remus falou confiante.
- Eu agradeço, enquanto isso eu vou continuar as investigações de campo - Respondeu James no mesmo tom, ele estava confiante de que finalmente conseguiria pegar o assassino.
***
Eu estava novamente na loja dos irmãos. .... eu precisava de mais pistas, mas nenhum dos dois queria ceder.
- Já falei, não sabemos de nada - O Ruivo esbravejava.
- Sr. Marcos, isto é de extrema importância, você é seu irmão podem acabar sendo ligados como cúmplices - Expliquei calmamente.
- E que provas você tem de que eu e meu irmão estamos ligados à isso!? - Ele gritou enraivecido - Você não tem, agora faça o favor de se retirar da minha loja.
Desisti por agora, estranhamente ele parecia mais agitado hoje.
- Ei garoto - Escutei uma voz me chamar, logo a frente uma senhorinha acenava em minha direção. Caminhei até ela cuidadoso, nunca á tinha visto antes, não poderia baixar a guarda mesmo sendo alguém de idade avançada.
- Os garotos Estão com problemas? - Ela perguntou assim que eu estava perto o suficiente - Espero que não, eles são bons meninos, apesar de serem bagunceiros.
- Não estão senhora, pode ficar tranquila - Respondi sincero, eles não estavam, ainda... Mas resolvi deixar a última parte para lá.
- Que bom! Estive preocupada com eles, estão estranhos desde que aquele homem vem vistaindo a loja - A senhorinha disse colocando a mão no peito aliviada.
- Que homem? - Perguntei curioso, afinal, tinha altas chances dele ser meu suspeito.
- Não sei se o senhor o conhece, ele é alto, muito bonito, apesar de ser um pouco estranho - Ela falou com um sorriso doce.
- A senhora conseguiria descrever melhor suas características? - Perguntei um pouco desesperado.
- Claro, ele possuía longos cabelos pretos, uma pele muito branca para meu gosto, ele sem dúvidas precisa de vitaminas - A senhora fez uma pausa e pareceu pensar - Ah, e ele tinha um grande nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Snames
FanfictionUm novo assassino assombra a sociedade bruxa, sua peculiaridade em deixar a cena do crime limpa e " bonita " é o que chama atenção. James Potter, um auror determinado a descobrir a identidade do assassino, ele não medirá esforços para que o suspeito...