Capítulo 4

1.8K 138 87
                                    

Pov: Amélia

Me sinto nervosa por a chuva só aumentar e mal conseguirmos enxergar as ruas.Quando nos deparamos com uma placa e cones sinalizando o fechando daquela rua.

Sem opção Marcus encosta o carro e diz:

-Amélia não tem outro caminho que vá para o seu bairro,vamos ter que esperar a chuva amenizar e liberarem a passagem.-Sinto minhas mãos suarem e fico nervosa.

-Me desculpe por isso Marcus.-Ele balança a cabeça em negação e passar a mão brevemente em meu braço esquerdo.

                                     ~~~

Pov:Marcus

Já se passaram 40 minutos e nada de liberarem a rua.Sem paciência de esperar mais digo:

-Amélia,a gente não vai sair daqui tão cedo, você se importa de nós irmos naquele motel ali na frente e descansamos por lá?-Seu rosto na hora se ruboriza e ela abaixa o mesmo.

-Tudo bem, é melhor do que ficamos presos dentro desse carro.-Ela diz envergonhada.

Sigo em direção ao motel e percebo o estacionamento cheio.Pelo visto outras pessoas também tiveram a ideia de vir para cá.

Corremos do carro a recepção e sem nem ter chance de falar,a recepcionista diz:

-Vocês tiveram sorte casal! Sobrou apenas um quarto no nosso local.Hoje o movimento está cheio!-Ela diz animadamente.

Sem desmentir a história sobre sermos um casal,pago a mulher e pego a chave do nosso quarto.Amélia estava nervosa,era nítido enxergar isso.

Ao entrar no quarto a mulher ao meu lado só falta desmaiar de vergonha.Ela observa a barra de pole dance,os espelhos no teto,a jacuzzi e por último os objetos duvidosos  em cima de uma cômoda.

Sinto vontade de rir,mas prossigo sério para ela não me achar idiota.

                                     ~~~

Pov: Amélia

Sinto vergonha por minha primeira vez em um motel seja assim.Marcus me olha achando graça pela minha reação ao ver as coisas.

A qual é?Ele achou mesmo que eu ia ficar normal ao ver uma barra de pole dance e algemas em cima de uma cômoda?

Sento-me na cama e respiro forte,mesmo com essa chuva toda nós dois estamos suando pelo calor q esse quarto faz.Penso em tomar um banho,mas logo desisto vendo o box completamente transparente no meio do quarto.

Ele começa tirar seu terno e pega o celular mandando mensagem para alguém, provavelmente avisando que está bem.Ele me olha e diz:

-Você se importaria se eu tomasse um banho?Estou derretendo aqui dentro.-Fico incomodada,mas percebo que realmente seria necessário um banho para conseguirmos dormir direito.

-Não, fica tranquilo, eu me viro para lá.-Viro-me e logo vejo os roupões a minha frente e digo:-A gente pode vestir esses roupões para dormir.-Digo enquanto eu viro,mas logo me arrependo por ele estar só de cueca.

Viro rapidamente e peço desculpas,ele ri.Marcus passa por mim calmamente,pega o roupão e volta para o chuveiro.

Depois dele tomar banho é minha vez.Fico envergonhada e tento me lavar o mais rápido possível.Ponho o roupão e sento numa poltrona de formato duvidoso e erótico.

Ele me olha,mas não diz nada.Vejo que ainda está cedo e decido apenas ficar observando o quarto enquanto ele opta
por mexer no celular.

Logo alguém bate na porta e ele atende, trazendo com si dois pratos de macarrão a bolonhesa.Supreendo-me por não ter percebido quando ele pediu isso.

Ele me entrega um dos pratos e comemos sentados na cama calmamente.

                                     ~~~

Pov:Marcus

Depois de comermos, decidimos nós deitar e tentar dormir, já que não temos outra opção.Ela fica meio sem graça mas logo se deita ao meu lado.Ela se vira de costas para mim e mesmo com a pouca luz do quarto eu consigo ver sua bunda empinada naquela roupão de seda.

Ela se vira para mim de repente e diz:

-Me desculpa por te atrapalha hoje de novo Marcus.-Ela diz num curto sussurro como se planejasse dizer isso a horas.

-Está tudo bem pequena, não me atrapalhou.-Continuamos nos observando por um tempo.Até que não resisto mais e digo:

-Foda-se!

Puxo-a para mim e procuro seus lábios,ela respira ofegante mas não recusa em nenhum momento.Nos beijamos rapidamente,como se isso fosse proibido e errado,nossas línguas se encaixam e sua mão compõe perfeitamente minha nuca.Passo minhas mãos pelo seu corpo esbelto e acaricio sua bochecha.

A solto para respiramos e deito-me de volta no meu lugar pensando a merda que fiz.Mas ela não recusou em nenhum momento,penso.Olho para ela que murmura um boa noite e um sorriso de canto e logo se vira para o lado contrário.

Deixo meus olhos se fecharem refletindo sobre o que acabou de acontecer.Passo a língua por meus lábios e sinto o gosto de sua macia boca na minha.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Qual será as atitudes deles ao acordarem de manhã??🙈Até o próximo capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Qual será as atitudes deles ao acordarem de manhã??🙈
Até o próximo capítulo!

Lost PoemsOnde histórias criam vida. Descubra agora