Capítulo 24

1.6K 63 15
                                    

Pov:Amélia

Estava no shopping passeando.Marcus viria junto,mas precisou ir na empresa com urgência.

Depois de cansar de andar,penso em ir para casa,até que vejo minha loja de lingerie preferida.Entro e mesmo envergonhada começo a mexer nas araras.

Vejo vindo na minha direção a vendedora que sempre me ajuda quando venho aqui.Ela abre um sorriso e me cumprimenta.

-Olá!Que bom te ver aqui de novo.-Ela diz animada.

-Vi a loja e decidi entrar para comprar algo para hoje a noite.-Digo tímida.

-Dia de sorte!Chegaram peças lindas,e com esse corpinho,vai ficar maravilhoso.-Ela diz e me guia para as peças novas.-Tem algo em mente?Tipo uma camisola de amarras,lingeries de renda,ou talvez evoluir para uma fantasia mais ousada?!

-Acho que prefiro uma lingerie bem sexy preta com uma camisola transparente.Ainda não cheguei na fase de fantasias eróticas.-Respondo.

-Tudo bem,acho que tenho a coisa perfeita em mente.

Ela começa a mexer na arara e me estende um conjunto preto de renda.Era lindo e perfeito para a ocasião.

-Que tal?

-Adorei!Vou querer provar.-Digo animadamente.

-Falta só a camisola.Vamos lá.

Ela me mostra algumas opções e eu me encanto por uma de cara.Vejo uma área nova de sex shop na loja e acabo me distraindo olhando os produtos de longe.

-Quer dar uma olhada?Tem brinquedos e lubrificantes ótimos.-Ela diz e eu me envergonho.

-Ah,pode ser.Vou dar uma olhada.

Vamos até a seção e eu me surpreendo pelos tamanhos variados dos pênis de borracha.

-Você já utiliza essas coisas na relação ou é tudo novidade?-Ela pergunta e sinto-me ficar vermelha.

-Só usei vibrador,nem lubrificantes testei ainda.

-Então vamos apimentar essa relação, garota!Eu recomendaria você levar dois lubrificantes para testar.Esses são ótimos.-A vendedora diz me mostrando os produtos.-Já fez sexo anal?-Ela pergunta naturalmente.

-N-Não.-Digo nervosa e com vergonha.

-Não sabe o que está perdendo!Esse lubrificante que você pegou também serve para isso,leve e tente fazer a penetração anal.

Fico quieta por um tempo pensando.Não sei se me sinto preparada para isso.

-Tudo bem,eu levo.Mas acho que vou demorar um pouquinho para utilizar.

Ela se aproxima de mim e fala baixo:

-Querida,cá entre nós,depois que começar,é um caminho sem volta.-Rio de sua fala e separo os produtos na cesta.

-Vou querer um vibrador,também.

~~~

Já em casa,jogo as sacolas de compras em cima de cama.Tomo banho e tenho uma ideia,pego a lingerie nova e visto.Vou para frente do espelho do quarto e tiro uma foto.Mando ela para Marcus.

Coloco o babydoll e um roupão por cima.Eu serei o "presente" que Marcus irá desembrulhar.Pego uma taça de vinho e sento na varanda para observar o por do sol.

Ouço a notificação do celular e vejo ser Marcus.

"Estou voltando"

Sorrio e espero ele chegar.Ouço a campainha tocar e estranho,Marcus não costuma sair sem a chave.

Lost PoemsOnde histórias criam vida. Descubra agora