Pov:Marcus
Estávamos saindo do hospital.Finalmente.
Amélia já estava quase fugindo do mesmo,me ameaçou a levar comida escondida,dizendo que a de lá era sem graça.
Talvez Amélia me mate quando descobrir que já mandei grande parte de suas coisas para meu apartamento.Eu a tranco naquele prédio, faço o que ela quiser para morar comigo,mas Amélia não sairá do meu lado.
-Marcus!-Ouço uma voz irritada.
-Ah!Desculpa,estava viajando.-Respondo, vendo que já estávamos próximos a garagem do prédio.
-Você ouviu o que eu falei?-Nego com a cabeça.-Marie nos convidou para o desfile dela em Paris!
-Paris!?-Pergunto chocado.
-Sim!É o primeiro desfile internacional dela.Ela disse para nos passarmos uma semana lá.-Amélia conta animadamente.
-Quando vai ser?-Pergunto.
-Daqui um duas semana e meia.
-Podemos planejar e ir.-Digo estacionando o carro.
-Amanhã eu vou buscar na minha casa algumas coisas.-Ela diz.
-Ah...Então,sobre isso,eu trouxe grande parte de suas coisas para cá.-Digo já com receio de uma reação.
-Que?!-Ela não parece brava e sim chocada.
-Vamos subir e eu te mostro o que veio,se sentir falta de algo, amanhã buscamos.
-Por que você faz as coisas sem me avisar,hein?-Amélia diz apertando o botão do elevador várias vezes.
-Porque se eu aviso,você não de...Vai quebrar o botão,Amélia!-Digo e ela bufa.
Chegamos no apartamento e logo pego sua mão a guiando pela casa.Abro a porta do quarto de hóspedes e aponto para suas coisas.
-Eu e a Marie separamos o que achamos necessário.Coloquei tudo aqui para você ver,mas depois pode colocar onde quiser.-Explico.
-E minhas roupas?-Ela pergunta mechendo nas caixas.
-Estão no closet do meu quarto.Olívia organizou,mas deixe do modo que preferir.-Digo e ela balança a cabeça,ainda com um semblante indignado.-Vai ficar emburrada,é?-Pergunto abraçando sua cintura.
-Vou!-Ela diz e eu a jogo nas minhas costas.
-É o que eu posso fazer para você ficar feliz?-Pergunto andando pela casa, ainda com ela pendurada.
-Humm.... Primeiro me soltar e depois pedir uma comida bem gostosa e gordurosa para nós.-Rio de sua fala e ela continua.-Não aguentava mais aquelas comidas de hospital.
-Tudo bem.Vamos pedir um hambúrguer bem recheado para minha monstrinha.-Digo e ela comemora pulando no meu colo.
-Que animação toda é essa?-Pergunto sorrindo bobo e ela só balança a cabeça como resposta.
-Vou pedir a comida,vai entrando no chuveiro que eu já vou.
~~~
-Amor!A comida chegou!-Grito e torço para ela ter ouvido do quarto.
Logo Amélia aparece vestida com uma blusa minha.
-Está calor,vamos comer lá fora.-Digo.
-Estou só de blusa.
-É impossível alguém te ver do último andar e está de noite.Fica tranquila.-Digo a puxando para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Poems
Fiksi PenggemarAmélia com problemas psicológicos e amorosos,se enxerga perdida em seus poemas.Ela mal podia imaginar que uma noite de bebedeira à levaria acordar na casa de um completo estranho. Marcus depois de uma grande decepção amorosa,pensa que uma boate é a...