Algum tempo depois...
Pov: Marcus
Estava concentrado na papelada da minha frente quando ouço alguém bater na porta.
-Entra!-Grito irritado.
-Oi...-Amélia entra na sala, encostando a porta.-Tem um tempinho?
Minha carrasca some e eu sorrio sem mostrar os dentes.
-Pra você eu sempre tenho.
-Então... Eu sei que está ocupado por causa dos dias que você vai pegar de férias, mas quando tiver um tempo sobrando, queria que você fosse na neve comigo.-Ela diz com cautela.-Sabe, queria fazer anjos na neve igual quando era criança.
Estamos na casa da minha mãe, daqui três dias é natal, e estou terminando de resolver tudo que envolva meu trabalho para tirar alguns dias de férias. Estou ficando louco com isso e acabo nem dando tanta atenção a Amélia.
-Pode ser outro dia, já que você está ocupado. E você nem precisa ir, se não quiser. Sei que é uma coisa fútil e tals.-Amélia diz depois de eu ficar brisando na sua face, sem respondê-la.
Levanto sem falar nada e pego na sua mão. Ando até a entrada da casa e começo a vestir meu casaco e bota. Amélia fica me olhando estática. Como já eram 22:00, a casa estava em completo silêncio e com pouca iluminação.
-Não vai colocar seu agasalho?-Pergunto.
-A gente vai mesmo?-Ela pergunta.
-Sim, Amélia.
-Mas você tava trabalhando, não vai te atrapalhar?
-Não, linda. Já estava na hora de eu sair do meio daquela papelada.
Depois de nos agasalharmos, nós saímos para a parte externa e vamos em direção ao quintal todo esbranquiçado de neve. Pego um punhado de neve e jogo em direção a Amélia.
Ela começa a rir e acerta meu peito de volta. Faço uma grande bola de neve e começo a correr atrás dela, depois dela cansar de correr pelo gramado, acabo acertando sua bunda.
-Aí!-Ela grita.
Ela deita no chão e começa a bater as pernas e os braços, para formar o famoso anjo de neve. Deito ao seu lado e faço também. Amélia olha para mim e começa a rir.
-O que foi?
-Nunca imaginei um CEO de uma empresa multimilionária iria deitar na neve para fazer anjinhos.
-Por você, eu faço tudo, meu amor.-Digo e agarro seu rosto para beija-la.
Amélia senta no chão e começa a fazer uma bola de neve.-Não vai me ajudar?-Ela pergunta.
-O que você está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Poems
FanfictionAmélia com problemas psicológicos e amorosos,se enxerga perdida em seus poemas.Ela mal podia imaginar que uma noite de bebedeira à levaria acordar na casa de um completo estranho. Marcus depois de uma grande decepção amorosa,pensa que uma boate é a...