Capítulo 23

1.1K 66 15
                                    

Votem e comentem🤍

Pov:Amélia

Estava entediada de passar o tempo inteiro nesse apartamento.Por mais que Marcus grande parte do tempo está comigo,ele fica muito tempo na empresa.

Daqui meia hora ele chegará,vou chamar Marie para sair.Levanto do sofá e corro até meu telefone.Espero chamar...Um,dois,três toques...Atendeu!

-Alô?Amélia?

-Oi,Marie!Tudo bem?

-Oi!Tudo e você?Aconteceu alguma coisa?

-Não!Na verdade ia te chamar para ir em alguma balada hoje.

-Vamos!Qual você pretende ir?

-Que tal aquela nova do centro?

-Pode ser!Já fui lá,os drinks são perfeitos.

-Que ótimo.Oliver vai?

-Não,está fora da cidade.Mas eu aviso ele,por via das dúvidas.

-Então vamos só nos duas.Noite das mulheres.

-Marcus não vai querer ir?

-Provavelmente,mas eu não vou deixar.Precisamos ir beber e conversar sozinhas um pouco.

-Verdade.Bom,nos vemos lá as 20:00?

-Claro!Até daqui a pouco,Marie.

-Tchau!

Corro para o closet escolher minha roupa.Marcus vai ficar bravo quando eu disser que ele não vai.Procuro nos cabides um vestido perfeito para a ocasião.

Acho um inteiro prata com um decote maravilhoso.Deixo ele em cima da cama e vou me maquiar,pois já tinha tomado banho.Faço uma preparação de pele exuberante e quando estou no corretivo,ouço a porta da frente abrindo.

Prepara para o surto Amélia.

Continuo como se nada tivesse acontecido e espero seus passos chegar até mim.

-Amor?-Ouço-o.

-No banheiro!-Grito para ele me indentificar.

Vejo pelo espelho seu reflexo.Ele me olha confuso e gesticula apontando para a cama.

-Vai sair?-Marcus pergunta com as sombrancelhas arqueadas.

-Vou com a Marie na nova balada do centro.-Digo calmamente.-E você não vai.-Completo.

-Ahn?Por que não posso ir?Oliver vai?Ela vai vir te buscar?O que v...

-Marcus,calma!Só hoje,é uma noite de garotas, precisamos de privacidade para conversar.Oliver não está na cidade e eu vou de Uber.

-Vocês querem conversar em uma balada?!-Ele pergunta com o semblante debochado.

-Sim!E principalmente relaxar e curtir.

-Tudo bem.-Ele diz cruzando os braços apoiado no batente da porta.

-Que?-Não acredito que ele "deixou" tão fácil.

-Tudo bem,Amélia.Aproveitem a noite,mas eu vou te levar e buscar.-Marcus diz e saí andando com as mãos no bolso.

Termino de me arrumar,pego minha bolsa e ando até a sala.Encontro Marcus no sofá com o semblante sério.

-Podemos ir?-Pergunto e ele assente com a cabeça.

-Está linda.-Diz se aproximando e da um beijo na minha testa.

Lost PoemsOnde histórias criam vida. Descubra agora