Pov:Marcus
Acordo com meu celular tocando.Olho o relógio do meu lado e são 2:30 da manhã.Que estranho.
Vejo que é Amélia e me desespero em atender.
-Pequena,o que aconteceu?-Pergunto desesperado ouvindo seus soluções.
-Marcus,vem pra cá,por favor.-Levanto da cama em desespero.-Preciso de você.
-Estou indo!Fica na linha enquanto eu chego aí para você se acalmar.-Digo enquanto corro pelo apartamento a procura da chave do carro.
-Respira, pequena.Respira!
O que será que aconteceu com ela? Enquanto fico perdido em meus pensamentos ouço a chamada cair.
-Merda!-Tento ligar novamente,mas dá caixa postal.Dirijo rápido sem se importar com as multas,nesse momento só penso em Amélia.
Tento ligar de novo.Caixa postal.
Chegando em sua casa,pulo do carro.Parece que os passos até sua porta se tornam distantes e longos.
A porta estava destrancada,entro em seguida.
-Amélia!Meu amor, cadê você!-Digo alto indo em direção ao seu quarto.
Vejo sua cama bagunçada, mas vazia.A luz do banheiro estava ligada.Quando entro me deparo com ela no chão agarrada nas próprias pernas.Sua mente não estava aqui, Amélia só sabia chorar.
Avanço nela e a pego no colo levando para cama.Sento e a puxo para sentar em minhas pernas igual um bebê.
-Ta tudo bem.Vai ficar tudo bem.-Digo enquanto seco suas lágrimas e acaricio o seu rosto.
Ela parece sair do transe e me abraça com força.
-O que aconteceu, Amélia?-Falo enquanto dou beijos em seu rosto delicado.
-M-Meu ex namorado apareceu aqui e entrou enquanto eu dormia.-Ela volta a chorar.-Tinha esquecido a porta destrancada.Ele falou coisas horríveis para mim, Marcus!
Prefiro não forçar ela a falar mais nada.Mas que com certeza esse cara tá fudido,ele está!
Acalmo ela enquanto penso como eu vou descobrir o endereço do nojento.Oliver pode me ajudar nisso.
-Querida,vou deixar banheira enchendo enquanto pego um remédio no meu carro para você.Você toma um banho e acalma sua mente.-Digo enquanto beijo sua testa e levanto da cama.
Ligo a banheira enquanto vou ao carro e pego o remédio que vai fazer ela dormir com mais facilidade.
Volto e pego um copo d'água.Dou pra ela que bebe sem nem perguntar sobre o remédio.Confiança é a base de tudo,e ela confia em mim.
Vejo em cima da pia ervas para banho,e coloco um pouco na banheira.
Retorno ao quarto e levo ela pela mão ao banheiro.
-Posso tirar sua roupa para te dar banho?-Ela só concorda com os olhos pesados.-Se preferir você pode tomar banho sozinha enquanto eu te espero lá fora.-Ela nega rapidamente com a cabeça.
Começo tirando sua blusa, faço um sinal para ela se virar e desabotoou seu sutiã.Quando vou tirar sua calça ela trava.Penso na hipótese de um abuso,mas logo a descarto por não haver sinais e Amélia não ter me dito.
Agacho em sua frente e puxo sua calça para baixo.Ela fecha os olhos com medo de algo que não sei.
Bato meus olhos em suas coxas e vejo pequenos cortes recém feitos.Nunca vi cicatrizes nela, será que é a primeira vez que acontece?Assusto-me,mas me recomponho para ela não se sentir mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Poems
FanficAmélia com problemas psicológicos e amorosos,se enxerga perdida em seus poemas.Ela mal podia imaginar que uma noite de bebedeira à levaria acordar na casa de um completo estranho. Marcus depois de uma grande decepção amorosa,pensa que uma boate é a...