1 semana depois...
Pov: Amélia
Desde o rolê no bar,eu e a Marcus não tínhamos mais se visto pessoalmente.Mas por outro lado nós falávamos quase todo dia por mensagem.
Estava meio insegura sobre ele,mas estou tentando relaxar e deixar acontecer.Por mais que eu ainda tenha medo de me entregar totalmente e contar sobre a minha vida inteiramente.
Ele é um fofo.A uns dias atrás me mandou chocolate no trabalho depois de eu ter dito que estava de TPM.Minha chefe ficou morrendo de inveja.
~~~
Depois de terminar meu expediente no trabalho,pego minhas coisas e vou para casa.Caminho lentamente,sem pressa para chegar logo.
Ouço meu celular apitar,sorrio quando vejo que é Marcus.
Marcus
Pequena,quer sair no sábado para jantar?
Claro,que horas?
Esteja pronta as 19:00,que eu passo para te pegar.
Combinado!~~~
Já se passam das 21:00 e eu estou deitada na sala mechendo no celular.Ouço a campainha tocar e me desespero em botar uma roupa,por estar apenas de calcinha e sutiã.
Quem será o abençoado que aparece essa hora na casa dos outros?
Quando abro a porta me deparo com Marcus.Me assusto,seu rosto inteiro vermelho e seus olhos inchados.
-Oh,Marcus.Entre!-Ele vem na minha direção e me abraça.Sinto-me grata por ver que ele também confia em mim para demostrar suas fraquezas.
-Venha, sente-se aqui.-O levo até o sofá e me ajoelho na sua frente.-Quer conversar sobre o que aconteceu?-Ele nega com a cabeça.
-Tudo bem,vou pegar água para você.-Busco a água e entrego a ele.
Depois que ele termina de beber pego em sua mão e o levo para meu quarto.Deito primeiro e ele se deita entre minhas pernas, acaricio seus cabelos enquanto ele se acalma.
-Me desculpa,Amélia.-Ele diz com a voz rouca pelo choro.-Você foi a primeira pessoa que pensei para me ajudar.
-Está tudo bem.Você já me acolheu tanto, não acha que está na hora de deixar eu te acolher um pouco?-Digo enquanto observo seu rosto.
-Posso te pedir uma coisa?-Ele pergunta.
-Claro.
-Escreve um poema para mim?-Acho seu pedido inusitado,mas faço.
~~~
Seu sorriso é lindo,
Mais perfeito que um sol de domingo.
Sua beleza é de matar,
Desmaia pessoas só de olhar.
Você é maravilhoso como o mar,
Mas nenhuma onda chegou ao seu patamar.
Esse patamar lindo de se olhar,
Que ninguém possui o direito de te tirar.Entrego o papel com o poema para ele,que lê atentamente.Quando termina,se vira para mim e me dá um grande sorriso.Aproximo nossos rostos e colamos os lábios.
Sua boca beija a minha com convicção,nossas línguas se cruzam e a química entre nós só aumenta.Ele aperta minha cintura e eu o puxo para mais perto.
Parando para respirar ele me encara e começa a beijar meu pescoço,sinto uma ardência no mesmo.Nos afastamos e ele ri.
-O que foi?-Você pergunta confusa.
-Você me acha maravilhoso é?-Ele diz apontando pro poema com um sorriso no rosto.
-Besta!-Você se levanta e vai até a cozinha.Ele te segue.
Você percebe que está chovendo e tem uma ideia.
-Marcus você me acharia muito louca se eu pedisse pra gente dançar na chuva?-Ele te observa e diz:
-Não,na verdade pensei a mesma coisa.-Você pega na mão dele e corre em direção a porta.
Corremos pela chuva sem se importar com nada,sem ligar para o amanhã.Pulamos e dançamos feito loucos, nunca me senti tão feliz na minha vida.Marcus sorri alegremente,nos dois fazemos um ao outro se sentir vivo novamente.
Ele me puxa para o seu colo e eu enrosco minhas pernas em sua cintura,giramos radiantes enquanto eu grito feliz.Acabando com a minha graça, Marcus nós leva para dentro de volta, correndo em direção ao banheiro.
Tiramos nossas roupas encharcadas e entramos só de roupa íntima no box,sem nenhuma vergonha ou ar malicioso.Tomamos banho juntos,mas nada muito complexo,apenas para passar uma água quente no corpo.
Saio do box e pego duas toalhas, entregando uma para ele.
-O mocinho molhou as roupas e não tem com o que dormir né!-Digo como uma mãe.
-A pequena,eu não me importaria de dormir sem nada!-Ele diz se fazendo de sonso.
-É né?Mas eu me importo.Você pode dormir com o meu roupão,ele só é meio quente.-Marcus faz uma cara de cachorro frustado,mas aceita.
-Veste o roupão aí,que eu vou colocar minha camisola e eu já volto.-Ele concorda com a cabeça.
~~~
Marcus está rindo igual um idiota por causa da minha camisola de coelhinho.Fecho a cara.
-Para de rir, você achou mesmo que eu ia vestir uma camisola toda sexy e vulgar nesse frio?Prefiro a minha de bichinho.-Você diz e faz um bico.
-Tudo bem, você continua maravilhosa com essa camisola!-Ele pega na sua cintura e te dá um selinho.
-Vamos dormir,pequena.-Marcus diz e te leva até a cama.
Vocês se deitam e ele te agarra como se tivesse medo de você fugir.Aos poucos suas pálpebras se fecham.
-Boa noite,Marcus.-Ele se ajeita melhor e diz:
-Boa noite, querida.-Você sorri e relaxa num sono profundo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Esse cap teve muito informação.(Pelo visto eles adoram uma chuva né AKAKAKJK)
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Poems
FanfictionAmélia com problemas psicológicos e amorosos,se enxerga perdida em seus poemas.Ela mal podia imaginar que uma noite de bebedeira à levaria acordar na casa de um completo estranho. Marcus depois de uma grande decepção amorosa,pensa que uma boate é a...