Capítulo 11

1.7K 99 78
                                    

Pov:Marcus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov:Marcus

Eu e Amélia estávamos prontos para a festa.Vestia um terno preto e ela um vestido off white.

Amélia não me deixou ver a lingerie que ela comprará de jeito nenhum.Espero que isso seja sinal de algo a mais no fim da noite. Eu juro que tentei me segurar o máximo,mas já estou subindo pelas paredes por causa dessa mulher.

Adentramos meu carro e seguimos em direção a mansão de minha mãe.Amélia vai pirar quando ver a superlotação da festança.

Chegamos ao local e o queixo da mulher ao meu lado cai.

-Marcus isso é uma festa de caridade ou um baile de coroação?-Ela pergunta exaltada.-Agora entendi por que você queria que eu comprasse esse vestido.

-Minha mãe é meio exagerada nas festas,vai se acostumando querida.-Digo enquanto acaricio seus cabelos.

Jogo as chaves do carro para o manobrista e pego na cintura de Amélia.Logo na porta vejo minha mãe.

-Querido!-Minha mãe diz animada.-Você realmente tinha dito o quanto sua namorada é linda!

-Mãe!Ela ainda não é minha namorada.- Digo morrendo de vergonha.-Amélia,essa é minha mãe Emma.

-Muito prazer Sra. Emma!-Amélia diz parecendo envergonhada.

-Nada de senhora, querida!Me chame apenas de Emma.-Ela fala parecendo admirar Amélia.-Vamos, entre!Separei uma mesa de frente ao palco para vocês.

A seguimos e vejo que Oliver e Marie já estão em nossa mesa.

-Fiquem a vontade que eu vou voltar para a entrada da festa!

-E aí gente!-Oliver diz sorrindo.

-Oi,chatinho!Oi Marie!-O sorriso de Oliver se desmancha e Mary me dá um aceno.

-Oi casal!-Amélia fala e se senta.

-E aí Amélia,tá dando pra aturar o Marcus?-Oliver pergunta.

-Até que tá dando por enquanto.-Encaro ela indignada.Amélia mal perde por esperar o que vai acontecer com ela essa noite.

-É verdade que você vai ler um poema sobre o "tema" da festa hoje?-Marie pergunta mudando de assunto.

-Na verdade,eu concordei em fazer o poema,mas ler na frente de todos acho que não vai colar.-Ela faz uma careta.

-Pode ter certeza que minha mãe vai te obrigar a ler ele!-Digo com obviedade.-Você vai ter tempo para se preparar,a leitura é só no final da festa.

                                     ~~~

Depois de comermos e andarmos para ver se passava o tédio, estávamos todos quietos na mesa.

Vejo uma certa movimentação da mão de Oliver indo para de baixo do vestido de Marie,a mesma tinha congelado no lugar com medo de alguém os ver.Sabia que ele queria que eu visse para fazer o mesmo com Amélia.

Lost PoemsOnde histórias criam vida. Descubra agora