Pov: Amélia
Desperto aos poucos e logo me lembro do que fizemos ontem.Droga, será que ele gostou?Faz um bom tempo que eu não beijava alguém.Vejo que a chuva passou.
Fico distraída em meus pensamentos quando sinto uma certa coisa ereta na minha bunda e sua mão puxando minha cintura.Sério isso?
Tiro sua mão de mim e levanto rapidamente.Pego minha roupa perto da jacuzzi para vestir antes que ele acorde.
Tiro o roupão e coloco minha roupa, quando me viro para a cama novamente o infeliz está de olho aberto com um sorriso no rosto.Vou socar esse garoto.
-Bom dia Amélia.-Ele diz com sua cara de pau.Apenas ignoro enquanto vou no banheiro fazer minha higiene pessoal.
Ele me segue e se apoia no batente da porta.
-Você vai trabalhar hoje?-Ele pergunta.
-Não,minhas folgas são no final de semana.-Respondo enquanto escovo meus dentes e tento dar um jeito no meu cabelo.
Ele concorda e sai do banheiro, provavelmente para se trocar.Decido esperar um pouco para voltar pro quarto, com medo de ver mais alguma surpresinha.
~~~
Já comemos e nesse momento estou escrevendo no meu caderno enquanto o bonito termina de se arrumar no banheiro.
Olheiras rodeiam minhas pálpebras de forma desgastante.
A vida me corroe como nunca tinha feito antes.
Esse amor me machuca e me leva para o mar.
Mas a questão, é que eu não sei nadar.
Me afundo nessa solidão e nessa sucessão.
Tudo se repete todo dia,mas nunca me viram com a falsa alegria.Termino mais um poema quando ele sai do outro cômodo.Me encarando ele pergunta:
-O que tanto você escreve aí?
-Poemas.-Digo curta e direta.Ele não se contenta com a resposta.
-Sobre o que?Posso ver?-Nego com cabeça, nunca deixei ninguém ler eles.
Ele suspira e concorda,sem insistir novamente.
~~~
Parando em frente a minha casa eu viro para ele e digo:
-Obrigada Marcus, novamente desculpe pelo ocorrido!-Ele sorri e balança a cabeça.
-Tchau Amélia!Até algum dia.-Aceno para ele e viro em direção a minha casa.
Com o buquê em mãos pego um vaso para colocar ele.Percebo o bilhete entre as flores e pego-o.Quando abro fico surpresa por ter um telefone e um pequeno coração desenhado.
Ele só deve estar querendo me comer para depois me descartar.Pego o papel e jogo diretamente no lixo.
~~~
-Não, não, não, não!-Cadê meu caderno!Esqueci no carro de Marcus.Que saco!
Corro em direção da lixeira e pego o papel amassado.Digito o telefone e espero ele atender.
~~~
Pov:Marcus
-Como assim você beijou ela??-Oliver grita exasperado.
-Eu ainda não sei como eu dei a sorte de encontrar ela e ainda ficar preso em um motel no meio de uma chuva com a Amélia!
-Até agora ela não te mandou mensagem?-Nego com a cabeça.
-Vai ver ela ainda não viu o bilhete, você disse que ela não recusou o beijo.Então, provavelmente ela vai entrar em contato.
Ouço meu telefone tocar e vejo ser um número desconhecido,olho pro Oliver ansioso e logo atendo.
-Alô?
-Oi Marcus, é a Amélia.Eu esqueci meu caderno no seu carro!-Ela diz parecendo meio desesperada.
-Oi Amélia,eu procuro ele no meu carro, provavelmente caiu no chão.Posso levar para você depois que sair da minha empresa?-A ligação fica alguns segundos em silêncio,mas consigo ouvir sua respiração.
-Pode ser,se não for incomodo para o senhor.-Saio da sala pro fofoqueiro do Oliver parar de ouvir minha conversa.
-Já falei para você parar de me chamar de senhor, não sou tão mais velho que você!E sabia que a senhorita não me incomoda,pelo contrário!-Digo com convicção para Amélia.
-Ok Marcus,que horas você vai passar aqui?
-Depois das 18:00 estou aí!-Digo animadamente por poder ver ela de novo.
Nos despedimos e eu vou de encontro com meu melhor amigo.
-Te falei cara!O destino está ao meu favor!-Ele sorri e concorda.
-Realmente você tem sorte! Já que nós vamos sair hoje com a Marie,por que você não chama ela pra ir junto?-Penso por um instante.
-É uma boa ideia,mas não sei se ela vai aceitar.
-Claro que é!Assim ela interage com a Marie e você não fica de vela.-Da uma pausa e acrescenta.-E quem sabe você não consegue mais uns beijos dela ein?
Rio de seu comentário e falo:
-Vou tentar convencer ela de ir.
~~~
Pov: Amélia
Estou esperando sentada o Marcus chegar com meu caderno.Não sei se me sinto ansiosa por ver ele novamente ou por ter quase perdido meu caderno,espero que ele não tenha lido nada.
Ouço a campainha tocar e ando até a porta devagar para não parecer exaltada.Ao abrir me surpreendo ao ver ele com roupas mais casuais e um cheiro extremamente agradável.
-Oi Amélia!Achei seu caderno de baixo do banco do carro.-Ele diz com aquele lindo sorriso no rosto.
-Oi Marcus, muito obrigada mesmo! Esses últimos dias estou atazanando sua vida.-Digo dando uma risada nervosa.
-Está tudo bem! Fique tranquila.-Ele diz e me estende o caderno.Parece querer dizer algo.
-Quer entrar? Tomar alguma coisa?
-Não,obrigada,na verdade queria te fazer um convite.Marquei de ir em um bar com meu melhor amigo e sua namorada, você gostaria de ir junto?
Me sinto nervosa sobre o que responder,pensa Amélia,pensa.
-Eu estou toda desarrumada,demoraria um pouco para eu me arrumar.-Digo tentando achar uma desculpa.
-Está marcado só para as 19:30, ainda tem tempo.Posso te esperar aqui fora se quiser.-Sem ter mais desculpas, decido aceitar de uma vez.
-Tudo bem,entra,enquanto eu me arrumo.Prometo ser rápida.
(Quarto da Amélia 🙈🪴)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Será que esse 4 é par vai dar certo??
Até o próximo capítulo 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Poems
FanfictionAmélia com problemas psicológicos e amorosos,se enxerga perdida em seus poemas.Ela mal podia imaginar que uma noite de bebedeira à levaria acordar na casa de um completo estranho. Marcus depois de uma grande decepção amorosa,pensa que uma boate é a...