Capítulo 8

1.6K 102 61
                                    

Pov:Amélia

Acordo e vejo que estou sozinha na cama.Penso na hipótese do Marcus ter ido embora,mas logo sinto cheiro de queimado.

Corro em direção a cozinha e vejo ele esfregando a frigideira rapidamente com a espátula.Sério que ele conseguiu queimar um ovo?

-Marcus,tá tudo bem aí?-Digo rindo.

-Ah, merda! Você pode perceber que eu não me dou bem na cozinha.-Ele diz nervoso.

-Deixa comigo, senta aí.-Aponto para a bancada da cozinha.

Preparo ovos mexidos para comer com pão e entrego a ele.Sento-me do seu lado e nós comemos calmamente.

-Posso te fazer uma pergunta?-Digo a ele.

-Pode.-Diz ele parando de mastigar.

-Por que você tava chorando ontem?-Pergunto não por curiosidade,mas sim por preocupação.

-Problemas com meu pai,só isso.-Marcus fala curto e direto.

-Entendi,se precisar conversar um dia comigo sobre isso ou alguma outra coisa estou aqui,ok?-Ele concorda sem me olhar.

~~~

Pov: Marcus

Estávamos escovando os dentes,quando acidentalmente passo pasta de dente na bochecha de Amélia.Ela se vira para mim com olhar mortal e passa em meu nariz como vingança.

Começamos uma guerra de pasta dental até que ouvimos a campainha.Ela lava o rosto rapidamente,mas continua com alguns pontos sujos que ela não percebeu.

Ela atende a porta enquanto eu enxaguava
a boca.Ouço ela conversando com alguém.

-Pai??O que o senhor tá fazendo aqui essa hora?-Ela diz nervosa.

Como assim pai?Sério que eu vou conhecer meu sogro assim?

Ouso espiar a sala para ver alguma coisa,mas tenho a má sorte do pai de Amélia me ver escondido.

-O-Oi,tudo bem com o senhor?-Saio de trás da parede.Ele me encara perplexo, não sei se por eu estar apenas de cueca ou pela pasta na minha face.

-Nossa Amélia, não sabia que a senhorita certinha tinha começado a dormir com homens.Ainda mais um desses.-Ele me olha com desgosto.Velho encapetado,eu ein!

-Primeiramente,ela nunca dormiu comigo, ainda.E segundo, acho que o senhor deve respeito tanto a mim quanto Amélia.

-Você tá só de cueca por que,então?Vocês tavam brincando de casinha durante a noite,foi?-Ele diz irônico.A Amélia começa a suar de nervoso e passa a mão na testa, sentindo a pasta dental no seu rosto.Tento não rir.

-Marcus, coloque uma roupa,por favor.Enquanto eu converso com meu pai.-Ela diz e eu só concordo.

                                ~~~

Pov: Amélia

Fecho a porta e solto a ar que estava prendendo.

-Marcus,eu vou te matar!Por que você não ficou quieto no banheiro,meu pai nem ia perceber que tinha um homem aqui dentro!-Grito com ódio.

-A curiosidade falou mais alto, pequena.Eu ia saber que seu pai ia encrencar comigo?-O olho com desdém.

-Vou me trocar, estou atrasada.

Depois de me arrumar, entramos no carro de Marcus.Que insistiu em me levar no trabalho.

-Você trabalha com o que?-Pergunto para puxar assunto.

-Eu e o Oliver temos uma empresa em conjunto.Resumindo,nos vendemos imóveis chiques e caros.Eu herdei a empresa de meu pai, como Oliver é meu melhor amigo,o chamei para seguir o negócio comigo.-Ele explica.

-Que chique!E você saindo com uma pessoa de classe média que te faz dançar na chuva.-Digo rindo.

-Não ligo para sua situação financeira e saiba que eu adorei dançar na chuva, ainda mais com você.-Ele me lança uma piscadela.

-Meu pai disse para nós irmos jantar algum dia na casa dele.-Digo baixo.

-O sogrão quase me bate de manhã e depois quer ter a honra da minha presença em um jantar,vai entender.-Ele diz fingindo estar sério.

-Para de ser emocionado Marcus!-Digo rindo.

-Eu? Não sou não.Só prezo pelo o que é meu.

-Eu não sou sua!-Digo cantarolando.

-Pode não ser ainda,mas vai ser!-Marcus fala sério e aperta minha coxa.Ele tem alguma possessão por minhas coxas, não é possível.

Estacionando em frente a floricultura, minha chefe estava abrindo a loja.Olha com recalque para dentro do carro.Para provoca-lá puxo Marcus e dou um selinho demorado nele.

-Tchau pequena.Bom trabalho!-Sorrio e me despeço dele.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Capítulo um pouco mais curtinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Capítulo um pouco mais curtinho...
Eita q o Marcus conheceu o futuro sogrão KAKSKSKL

Até o próximo capítulo amores 🙈

Lost PoemsOnde histórias criam vida. Descubra agora