Dia 25 de dezembro..
Pov: Amélia.
Tínhamos acabado de comer a ceia e iríamos patinar no gelo. Estava super animada, pois não fazia isso desde pequena.
Meus amigos iriam nos encontrar lá, todos do chalé iam.
Chegando no local eu e Marcus pegamos o patins da nossa numeração e já entramos na pista de gelo. Ajudo a priminha de Marcus a pegar o jeito de patinar e logo saio deslizando pelo chão congelado.
Meu namorado super corajoso ficava apoiado na borda da pista com medo de cair. Logo a galera do chalé chega e entram na pista.
-Oi, gata!-Mia diz me cumprimentando.
-Oi, amore! Cadê o Dylan?
-Foi no banheiro antes de colocar o patins. Ele me contou da tragédia de ontem, e aí, deu certo depois?
-Deu sim. Depois conto com mais detalhes sobre.-Respondo vendo Marcus se aproximar cuidadosamente para não cair.
-Amor, me ajuda a patinar direito.-Marcus pede com cara de cachorro com fome.
-Meu deus, que dificuldade toda é essa, olha seu sogro que acabou de aprender andando super bem.-Aponto para o meu pai patinando.-É só deslizar o pé!
Seguro na mão de Marcus e começo tentar andar com ele. Resultado:
Nós dois no chão.
~~~
-Vamos Amélia, pode começar a contar.-Dylan diz enquanto tiramos os patins para devolver.
-Ah gente, deu certo depois, entrou com menos dor, mas ele nem chegou a enfiar tudo.-Digo envergonhada e a Mia faz uma cara de nojo.
-Cacete, mas qual o tamanho do pau do seu namorado pra não conseguir meter tudo mesmo depois das minhas dicas?!- Dylan sem vergonha na cara faz cada pergunta.
-Sei lá, nunca medi, mas duro deve dar uns 17, 18 centímetros. Ele deve ter colocado um pouco mais que a metade, porque já era meu limite.
-Meu deus, como que você aguenta?-Mia pergunta indignada.
-Assim como você aguenta fazer tesoura com suas ficantes e enfiar seus pontos de borracha.
-Mas é diferente.-Ela diz resmungando.
-Bora mudar de assunto, que o stalker hétero top da Amélia está vindo.-Dylan fala baixo.
-Patinou bastante, Amélia?-Mike pergunta em pé na minha frente.
-Uhum.-Digo curta e grossa e vejo Mia segurando a risada.-Quando vai voltar pra sua cidade?
-Nossa linda, já quer eu vá embora?
Quero.
Reviro os olhos e vejo Marcus se aproximando com o maxilar travado.
-Eu vou embora amanhã.
-Entendi.
-Bom, gata, me manda mensagem depois pra gente se trombar por aí.-Ele fala e Dylan o olha com cara de bunda, Marcus ouve a conversa e já puxa minha mão para eu levantar.
-Ela não vai te mandar mensagem, e aprende a ter respeito com mulher comprometida, gata não é o nome dela. Então se você não quiser que eu quebre sua cara, é melhor você dar o fora.-Marcus fala todo marrento.
Mike tinha 1,60 enquanto Marcus passava dos 1,85. Não era difícil intimidar ele.
-Relaxa, mano. Já tô vazando.-Mike fala e sai andando com as mãos no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Poems
FanfictionAmélia com problemas psicológicos e amorosos,se enxerga perdida em seus poemas.Ela mal podia imaginar que uma noite de bebedeira à levaria acordar na casa de um completo estranho. Marcus depois de uma grande decepção amorosa,pensa que uma boate é a...