ANA LUÍSA MEZENGA!
Que loucura. Que loucura eu estava fazendo da minha vida? Meu Deus, em que momento eu me permiti isso? E sinceramente? Eu não me arrependia em nada.
Mas se Matheus acha que vai me ver implorando ou até mesmo batendo na porta dele pra ele me fuder, está muito enganado. Ele não entendeu ainda que nesse jogo quem dita as regras sou eu?
Se ele me quiser mesmo, vai ter que vim até a minha casa. Afinal, ele sabia muito bem onde eu morava, então não é difícil ele tomar uma decisão.
― Pelo amor de Deus, naquele momento eu queria ser cego ao ver aquela baixaria toda. ― Solano falou, eu pisquei meus olhos, o olhando atentamente. ― Sabia que chat serve pra conversar essas safadezas?
― Safadezas? ―ergui uma sobrancelha. ― Você me respeita que eu sou ragazza di famiglia.
Senti vontade de gargalhar com essa fala ao lembrar do Matheus me perguntando isso. A conversa com França mudou tão rápido que eu fui de moça de família para uma desmiolado que fica atiçando os outros na Internet.
Mas eu juro que sou um anjinho... Mas não quando estou entre quatro parede com um homem, ai não tem como ser uma santa como querem.
― Você deixa de ser sonsa. ― Solano mandou e eu neguei com a cabeça. ― Nenhuma moça de família fica com aquela baixaria em uma rede social.
― Eu non ho capito.
― Se não está entendendo, ou é sonsa ou é burra. ― Mateus disse e eu mostrei o dedo do meio. Sabia muito bem de onde era essa fala e a propósito, ouvi dizer que é a melhor série de comédia da globo hein?
― Para de ofender a menina, Mateus. ― Camila mandou ao se aproximar da gente.
― Santa Ana Luísa que precisa de um anjo da guarda. ― Solano resmungou e eu sorri.
― Morre de inveja porque ela prefere a mim invés de você.― me gabei e Solano me empurrou lentamente. ― para com isso, bobão.
― Vai a merda. ― Solano resmungou, eu soltei uma gargalhada.
― Ei crianças. ― Boninho falou ao entrar no estúdio, eu me virei com tudo e o olhei. ― Luísa, preciso falar com você.
― Eu juro que dessa vez foi sem querer, eu não havia visto.― joguei minhas mãos no ar. ― Eu sei que sempre apronto, mas dessa vez foi sem querer. ― garanti e, ele ergueu uma sobrancelha, Solano gargalhou e Camila tocou em seu rosto.
― Do quê você está falando, garota? ― boninho questionou ao parar ao meu lado.
― Você não vai falar sobre a cadeira quebrada do meu camarim? ― perguntei o olhando.
― COMO VOCÊ QUEBROU AQUELA CADEIRA, ANA LUÍSA? ― ele gritou curioso, eu dei de ombros.
― Você falou que não ia falar sobre isso, então não vou te responder. ― disse simples, ele negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MUNDO PRIVADO ― MATHEUZINHO ( EM PAUSA)
FanficO QUÊ QUE ACONTECEU? TUDO MUDOU! Tudo mudou.... A vida de Matheus França mudou quando ele optou por responder um direct. Não existia cantadas, não existia xavecos e nem casamento por contrato. Só existia um pequeno desabafo de uma pessoa totalmente...