MATHEUS FRANÇA
Duro. Era isso que eu estava. Era assim que meu membro estava. Graças a quem? A bendita rainha do gado.
Ana Luísa Mezenga, você estar entrando em um campo perigoso e só entra quem está disposto a brincar até o fim.
Meu pau estava latejando na minha cueca apertada. E não era pela minha mão que ele queria ser tocado.
Merda Mezenga, você não tinha esse direito. Não poderia fazer isso comigo ou poderia? Não era bem uma ereção que eu imaginava ter antes de sair para um treino. Meu Deus....
Ana Luísa, você acaba de assinar seu contrato vitalício ao meu lado e não pretendo te deixar em paz até conseguir o que eu quero e você sabe muito bem o que quero.
Quando eu te encontrar, vou te foder tanto, que você vai se arrepender por ter me provocado a esse ponto. Ela não acha que vai me provocar sempre e vou deixar passar, ou acha?
Quando eu mandei a localização da minha casa para ela, foi pra exatamente isso que ela pensou. Eu quero ela, quero sentir ela... Quero foder ela.
Abaixei minha cabeça em direção ao meu membro e mordi meu lábio quando senti a enorme ereção sobre aquele pequeno pano. Respirei fundo e soltei o ar lentamente, logo corri em direção ao banheiro e me traquei no cômodo.
Eu precisava de um banho gelado para relaxar... eu precisava me tocar... eu precisava dela.
MAS QUE CACETE DE UMA FIGA.
Nunca nenhuma mulher causou isso em mim como Ana está causando. O poder que ela tem comigo é enorme, ela acende um fogo incontrolável. Eu não sabia o quê estava acontecendo comigo, mas eu precisava dela.
Precisava dela da mesma forma que ela mandou eu imaginar. Precisava dela me tocando... Deslizando sua mão pela minha barriga até chegar na minha cueca e entrando para den...
MAS QUE CARALHO, PARA COM ISSO MATHEUS. POR FAVOR, PARA.
Olhei para meu celular em minha mão e desbloqueei o aparelho, observando o direct aberto ainda na conversa com a Mezenga, vendo-a que ela ainda não havia visualizado.
Eu me recusava a acreditar que ela havia ido dormir tranquilamente depois de ter me causado tamanha excitação. Ela não poderia ser tão sonsa ao ponto de fingir que nada aconteceu ou séria?
Não consigo acreditar que ela simplesmente fechou seus olhos e deixou o sono vim como a bela adormecida enquanto eu me encontrava desejando-lhe.
Que sofrimento eu estou vivendo nesse momento e tudo isso é causado por uma italiana de uma figa que me controla 100%. Ela sabe que me tem em sua mão, por isso sempre me provoca, sempre fala duplo sentido e o pior é que eu não consigo me controlar e me manter firme.
Eu sou imensamente rendido por ela.
Respirei fundo e apertei no botão que dava para o áudio e observei o mesmo iniciando a gravação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MUNDO PRIVADO ― MATHEUZINHO ( EM PAUSA)
Fiksi PenggemarO QUÊ QUE ACONTECEU? TUDO MUDOU! Tudo mudou.... A vida de Matheus França mudou quando ele optou por responder um direct. Não existia cantadas, não existia xavecos e nem casamento por contrato. Só existia um pequeno desabafo de uma pessoa totalmente...