ANA LUÍSA MEZENGA!
Eles perderam.
NÃO É POSSÍVEL, MEU DEUS, ELES PERDERAM O MUNDIAL, SERÁ QUE EU POSSO RIR OU A KYRA ME MATA NESSE MOMENTO?
Meu Deus... Como é divertido ver Flamenguista tomando no cu. Dizem que tem a famosa união flazeiro, mas eu quero mais é que se exploda.
Infelizmente eu estava em um território perigoso e o medo de sair daqui dentro de um caixão era enorme, mas eu ainda sou uma boa rival e não posso deixar passar essa zoação, afinal eu sei que se ela tiver a oportunidade, vai me zoar sem pensar duas vezes.
― Kyra... ― chamei baixinho.
― Não fala nada ou eu te afogo naquela piscina. ― Kyra avisou, eu apertei meu lábio um no outro tentando segurar a risada.
― Que horror, Kyra. ― falei ao negar com a cabeça. ― Eu só ia te perguntar se você queria o mundo que eu te daria. ― disse e ela me olhou rapidamente.
― Eu acabei de perder ele, Ana Luisa. ― Kyra resmungou irritada, eu soltei uma gargalhada sincera.
― Meu Deus, foi mal, eu acabei nem percebendo. ― disse entre a risada. ― Mas fica assim não, a tendência é piorar. ― sorri e ela mostrou o dedo do meio como resposta. ― Abusada você né?
― Eu vou te expulsar da minha casa se não parar com isso. ― Kyra me ameaçou, eu neguei com a cabeça.
― Quer saber? Vou ligar para a Lunna. ― disse, ela me olhou imediatamente. ― O que foi?
― Tem certeza que quer cutucar a onça com vara curta? ― Kyra questionou com uma expressão séria, eu dei de ombros, logo peguei meu celular desbloqueando o aparelho. ― Boa sorte então. ― ela avisou.
Entrei no WhatsApp, pesquisei o número da minha amiga, achando na hora e apertando no telefone no canto. No segundo toque, ela desligou a ligação.
― Mas que abusada, quem ela pensa que é? ― indaguei e Kyra riu ao negar com a cabeça. ― Pois ela vai falar comigo sim. ― falei e voltei a ligar para ela.
― Eu acho melhor você não tentar. ― Kyra voltou a dizer, pegando Helô do bebê conforto. ― Oi meu amor. ― disse e a pequenina abriu seus olhos lentamente.
― Mas ela vai atender sim, eu acho melhor atender. ― comentei firme e bufei assim que vi a ligação caindo. ― Mas que garota insuportável. ― resmunguei e Kyra riu. Entrei no chat com a Lunna e gravei um áudio. ― Escuta aqui, Lunna Melchior de Abreu, eu acho melhor você atender a porra da minha ligação. Sua mãe nunca falou que recusar ligação é falta de educação?
Enviei a mensagem e observei os traços ficando azul rapidamente e arregalei os olhos quando a mensagem dela chegou.
― Maledetta infelice. ― comecei a xingá-la, Kyra franziu a testa. Virei o celular para ela que soltou uma gargalhada sincera em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MUNDO PRIVADO ― MATHEUZINHO ( EM PAUSA)
Fiksi PenggemarO QUÊ QUE ACONTECEU? TUDO MUDOU! Tudo mudou.... A vida de Matheus França mudou quando ele optou por responder um direct. Não existia cantadas, não existia xavecos e nem casamento por contrato. Só existia um pequeno desabafo de uma pessoa totalmente...