⁰⁵

2.6K 370 177
                                    

Eu fiz tudo errado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiz tudo errado!

Meu Deus eu encurralei a mulher na frente de milhões de pessoas! Posso ser processada por isso!

Ai meu pai...

Quando o show acabou e eu não cantei a música. A estranha que eu chamaria de esposa me seguia nos corredores. Bianca vinha atrás de nós duas tentando falar comigo, mas eu não queria ouvi-la. Nunca mais!

— Wed. -me chamou novamente enquanto eu caminhava em direção ao me carro. Meu motorista me esperava para irmos embora.

— Cai fora. -faleu rude segurando meu vestido para não cair entre os panos.

— Eu posso explicar. -choramingou.

— Falo sério! Tirem ela daqui! -mandei e os seguranças a pararam.

Eu e a estranha seguimos andando até Xavier me parar na porta de saída.

— Querida, me escute. Você casou com uma estranha! Uma mulher! Uma branquela, está louca? -Criticou parado em minha frente.

Quem ele pensa que é?

— Se fode, Xavier!-O empurrei para trás.

— Brigamos em Miami e você disse para eu sair. -deu de ombros.

Então ele acha certo? Só porque brigamos e o corri do quarto ele acha que pode me trair?

— Então isso tudo foi minha culpa?

— Não foi nada.

— Me tirem daqui! Eu não quer ver ele! -Tyler apareceu e abriu a porta me dando a visão do carro parado me esperando.

— Espere aí! O que diabos você pensa que é? Uma droga de fã? -Apontou para a mulher ao meu lado.

— Eu não sou um fã, bem, na verdade eu sou agora.

— Terminamos! Abaixem os celulares, Wed vamos embora. -Ty me pegou pela braço e me fez entrar no carro. Já a estranha também entrou do outro lado e saímos dali.

O carro começou a andar pela ruas de New York e pude relaxar por um instante. Acabei de estragar a minha carreira...

— Uau isso foi... Louco! -A de olhos azuis falou baixo. Levantei meu olhar para ela ainda envergonhada. — Eu... Realmente não sei o que dizer nesse momento, você... Parecia amar muito ele.

— Eu ia me casar com ele. -dei de ombros.

— Bom ponto.

E o silêncio se instalou novamente, pena que não era um silêncio confortável.

— Ele vai envelhecer mal se isso serve de consolo. -A mesma puxou um assunto novamente e afirmei com a cabeça.

— Não vai não. -desmenti e pela primeira vez consegui rir um pouco.

Casa comigo - Wednesday & EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora