¹⁷

1.9K 256 11
                                    

Não conversamos depois daquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não conversamos depois daquele dia. Enid me evitou a todo custo e isso me machucava. Por que ela acha que eu e Xavier vamos ficar juntos? Eu aprendi a ama-la e estava muito bem assim. Enid me fazia sentir diferente, especial, normal.

Ao longo das semanas foquei em minhas novas composições. Existia umas que eu apenas tocava no piano a melodia, e foi aí que eu achei uma.

Sempre te conheci mesmo quando não conhecia. Não faz sentido, mas faz... Eu estava indo em sua direção...

***

Combinei com Tyler, eu gravaria essa música, ela era importante para mim e me lembrava de uma pessoa. Dois dias depois e já estávamos no Studio.

— Cada desgosto era uma estrada de tijolos amarelos. Dirigindo-me direto,me levando para casa. -Segurei com uma mão o grande fone de ouvido, os olhos fechados e deixando a música me guiar. Eu estava assim cantando como se estivesse na frente dela. — Eu nunca estive perdida, estava apenas de passagem... Estava a caminho de você.

Poderia soar melodramático, mas a música era completamente dela.

— Eu esperei desesperadamente, a fé fugiu. Eu não percebi que você estava vindo. Você estava a caminho também.
E você não acredita em destino, mas de alguma forma você foi feita para mim... É verdade. Sim, você estava a caminho também.

Quando lancei essa música, faltava ainda umas semanas para fechar nosso contrato de casamento, mesmo assim eu e Enid não nos dirigiamos mais a palavra. Eram estranhas novamente. Tínhamos nossas pequenas lembranças como a ida ao baile, a nossa noite juntas, a vez em quem tentei ligar o liquidificador. Foi tão marcante que quando eu o ligava em outras vezes me lembrava de Enid...

A música foi atingindo recordes, todos a cantavam em seus aplicativos de música e isso me deixava extremamente feliz. Tinha vários shows marcados e todos tinham a presença de Xavier junto. Não que eu não gostasse, mas, eu e ele... Estávamos de bem.

***

Estava sendo difícil esquecer Wednesday

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sendo difícil esquecer Wednesday. Todo dia eu tinha o desprazer de ver seu rosto em táxis, ônibus, lojas, até mesmo em uma propaganda de liquidificador "vitamix".

Maya de primeira ficou brava comigo, mas depois entendeu o meu lado, como Yoko que demorou um tempo. Tudo e todos já nem lembravam quem eu era, a fama acabou e meu mundo recuperei. Agora era eu e May novamente. Íamos para a escola e meus alunos perguntavam sobre a "Wed".

***

O inverno tinha começado e pareceu que tudo piorou. Ela fazia propagandas de casacos caros e toda loja que eu entrava olhava seu corpo em formato real em papelão ou se não alguém me questionava. Oh céus... Isso era um inferno!

***

Na escola Takana e Eugene cochichavam entre si, ou quando eu passava ele estavam olhando alguma notícia sobre Addams. Mas sempre fingiam não estarem vendo. Chegou ao ponto de um dia eles se beijarem na minha frente. Eca.

***

— Vamos lá, Sinclair. Eu estou ciente que não fez pelo dinheiro, mas aqui está seu cheque como foi mandado. -Tyler Galpin insistia em eu aceitar o maldito cheque de Wednesday.

Hoje se fechou o contrato, mesmo eu e ela não estando juntas estava sendo válido, afinal, ela não era mais chacota.

— Eu não quero o dinheiro de vocês. -rasguei o cheque em pedaços o olhando brava.

— Mas eu insisto que pegue, está no nome da escola. Use para as crianças se importa com elas, não é? -tirou do termo outro cheque com uma quantia ainda maior.

— Ou, você tem outro ainda? -debochei hesitando o papel.

Eu não quero e nunca vou querer algo que venha dela, Wednesday Addams.

~ Entãooooo bem curtinho pq se Deus quiser hj vai ter mais um!!!
Vim mostrar a vcs q a nova história de Wenclair já está liberada no meu perfil!!

~ Entãooooo bem curtinho pq se Deus quiser hj vai ter mais um!!! Vim mostrar a vcs q a nova história de Wenclair já está liberada no meu perfil!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem 💌

Casa comigo - Wednesday & EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora