¹⁶

1.9K 286 38
                                    

Wednesday me ouviu e foi comemorar com eles, isso me deixou um pouco triste afinal, ela sairia com Xavier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday me ouviu e foi comemorar com eles, isso me deixou um pouco triste afinal, ela sairia com Xavier. Mas o que eu poderia fazer? Nada.
Depois desse dia me afastei relativamente dela, não ia em sua casa, me mantinha bastante tempo ocupada e interagiamos apenas pelo celular.

No dia desse tão esperado show no Madison Square Garden, ela me convidou para ir vê-la, mas neguei. Assistiria de casa no computador com May e Yoko.

— Eu nunca vi um "para sempre". Eu nunca vi um "para sempre" na liberdade. -a subida no palco foi grandiosa, Wed estava perfeita no vestido dourado com uma fenda na coxa e um belo decote de taça. A voz dela saiu calma sem olhar diretamente para a câmera. — Mas agora estou olhando nos olhos dela. Amor você é meu abrigo, abrigo para um paraíso destruído. Eu não poderia sonhar melhor se eu tentasse...

— Ela tá linda, mãe! -May quase gritou animada com Addams cantando.

— Amor verdadeiro precisa de um anel, deixe os sinos da igreja soarem,  os anjos vão cantar... Esta noite. Meu bem. -Droga, ela era perfeita. Claramente cantava tudo aquilo com o coração, mas nada me deixava esquecer que essa música era deles.

— Eu vou viajar para Las Vegas... -a câmera deu um close em Xavier caminhando até ela com um olhar sedutor. — Nós poderíamos fazer hoje a noite, sem paciência. Pegue meu sobrenome, e coloque no seu. Eles já viram um amor tão famoso assim? -sorriu contra o microfone tocando o queixo de Wednesday com a ponta dos dedos.

— Você vai perder ela, Enid. Faça algo. -Yoko tocou meu ombro e suspirou. — Já percebemos, você gosta dela. Não a perda.

— Nunca. Não. Nunca. Isso para sempre, para sempre, para sempre... -os dois cantavam juntos. — Ninguém faz melhor, melhor, melhor. E só está melhorando.

— Case comigo, case comigo diga sim. -Wednesday sorria grande. — Diga sim para o resto, o resto da sua vida.

— Querida. -Xavier tocou o rosto dela novamente a calando. — Se me dá sua mão juro pela minha vida que serei fiel.
Mesmo que passe coisas boas e coisas ruins sempre estarei cuidando de você... -Ver ela abaixar a cabeça o ouvido me fez cair a ficha.

Esse não era o meu mundo. A fama não era para mim e eles ainda se amavam. Um nó se fez na minha garganta me impossibilitando de falar qualquer coisa para Yoko ou Maya.

— Um amor para todo o sempre... Vou te dar.

— Case comigo, case comigo... Você quer se casar comigo, baby? -O cortando ela seguiu a música. — Case comigo, Case comigo. Me ame, baby.

— Tá esperando o que pra ir até lá? -May me olhou de canto de olho. — Vai mãe!

***

Eu fui. Eu precisava ir ver Wednesday para comprovar minha teoria. Ele teriam um after no apartamento de Thorpe, o que também me incomodou bastante.

Depois de me identificar como esposa de Wednesday os seguranças me deixaram subir. Ao abrir a porta me deparei com várias pessoas e a equipe de Wed na grande sacada junto a ela e Xavier.

— Nós conseguimos amiga! Como estou orgulhosa de você! -Divina a puxou para uma foto com Tyler e Xavier.

Entrei na casa sem chamar a atenção de todos e por coincidência Thorpe começou a cantar uma música.

— Quero que você me dê uma segunda chance... -claramente se referindo a Wed. — Mas pode ser insuficiente.

— Oi. -parei atrás de Wednesday a olhando pular e virar para mim.

— Você veio! -Me abraçou sorrindo e segurando um copo de bebida.

— Pois é, eu demorei mas felizmente um pessoal me ajudou a chegar rápido. Eu não ia vir mas então pense: "Vou ir lá".

— Então você não viu?

— Seu show? Claro que vi.-deu de ombro pondo as mãos nos bolsos da calça.

Minha roupa não poderia ser comparada as pessoas caminhando de grife por todo esse lugar. Principalmente Wednesday e Thorpe.

— E gostou?

— Sim, eu amei! Fiquei muito feliz por você, eu te acho incrível.

— Sei que te amo. Me dá uma segunda chance e um segundo, para dizer que te amo.. -a voz de Xavier ainda era ouvida no microfone.

— Vamos pra lá. -me puxou pelo braço para lugar afastado de Divina e Tyler.

— Wed foi tudo muito lindo e as redes sociais estão bombando. Eles até dizem que se reconciliaram.

— Bem, se as redes dizem isso, deve ser verdade. -debochou fazendo caretas. — O que foi, Nid. Se sente bem? -A olhei séria por alguns segundos e abaixei a cabeça negando.

Eu não estava bem e ela notou isso.

— Eu tô bem é que... Eu olhando você aqui e tudo... Tudo funcionou, quero dizer, ninguém se lembra da crise. Nem que vocês terminaram.

— Eu sei. -sorriu. — É incrível, não é?

— Eu tô muito feliz por você, você merece. Sério mesmo.

— Não vou sair daqui... Até que mude esse seu "não" por um "sim". -tirei minha atenção dela e meu olhar se encontrou com o de Thorpe que cantava olhando para cá.

— O que significa, uma segunda chance? -levantei os ombros sugerindo.

— É só uma musica. -deu de ombros.

— Talvez, mas mais tarde pode ser outra coisa...

— O que tá acontecendo, Enid? -Wednesday parou na minha frente levantando o rosto para me encarar seriamente.

— Eu vim aqui, ok? Sei que tudo isso é importante mas eu não me encaixo. Sabemos que parte disso não é verdade e nem temos que fingir...

— O que está dizendo?

— Apenas sendo honesta comigo mesma. Eu só vim até aqui para dizer a você, Wednesday, isso não vai dar certo.

— Você está terminando comigo?

— Wednesday! Wed! -Thorpe a chamava, mas ela o ignorava ainda me olhando franzindo o cenho. 

— Tudo bem, vai lá. -a descartei caminhando de costas. Eu queria muito ir embora, mas me parecia difícil.

— Não. O que está dizendo? Enid!

— Conversamos depois, agora vá.

~ Eita casalzinho acabou 😘
Dps dessa história vcs querem q eu poste outra de Wenclair?
Votem e comentem 💌

Casa comigo - Wednesday & EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora