4/5
Acordei sentindo um vazio ao meu lado.
Wednesday havia passado a noite comigo e agora ela não está mais aqui...— Bom dia, Nid! -ela parou no batente da porta com os cabelos presos em um coque usando uma camisa minha de banda e mordendo uma maçã.
— Uau. Nesse momento eu iria chorar igual um bebê, pensei que tivesse usado o meu corpinho e fosse embora. -me estiquei na cama me tampando com o lençol.
— Nah. Eu nunca faria isso com você. Quer uma mordida? -jogou a maçã e a pegue no ar e a mordi.
— O que temos para hoje?
— Pedi para Tyler me trazer roupas limpas, Divina quer nós duas no Studio pela tarde e... Ah, pedi para Tyler trazer um almoço também.
— Não sabe fazer comida? -segurei o riso.
— Não me julgue, eu sou muito ocupada. Não tenho tempo para aprender essas coisas.
— Mas tem tempo para fazer dancinhas no tiktok? -rebati com outra pergunta.
— OH! SUA OUSADA! -me jogou uma peça de roupa do chão. — Acha que eu não consigo fazer as coisas sozinha?
— Acho.
— Isso é um desafio, senhorita Sinclair? -cruzou os braços me olhando séria.
— Eu adoro desafios.— Considere um. -dei de ombros me levantando com o lençol caminhando até o banheiro.
— Está me desafiando a fazer minhas coisas sozinha? Também te desafio a ser mais ativa na internet.
— Ei, não me meta nos seus desafios. -protestei do banheiro.
— Eu faço minhas coisas sozinha e você vai passar o dia inteiro na internet. Não é tão difícil ser uma celebridade, Nid.
***
Addams me obrigou a criar uma conta em todas as redes sociais, nesse momento eu tinha entorno de uns... 457 mil seguidores no Instagram e 200 mil no tão amado tiktok.
— Me imita, ok? -Wed deixou o celular escorado na bancada com a câmera do tiktok gravando.
— Eu não sei dançar isso. -avisei parando ao lado ela e a música começou.
— Eu consigo guardar um secreto, e você? -se balançando sensualmente ela moveu o dedo indicador na frente dos lábios. — Estou com a minha mente no seu corpo... -gesticulou apontando para sua cabeça e depois para a cintura. — E seu corpo na minha mente. -dessa vez apontou para a cintura primeiro dando um leve girou do meu lado. — Eu quero provar dessa fruta só preciso dar uma mordida. -se apoiou no meu ombro e piscou divertida para a câmera.
— Nunca que eu conseguiria dançar isso!
— Pois eu estou aqui para ensina-la! -me abraçou de lado. — Agora você vai postar esse vídeo, só eu dancei, mas você também ficou bonita. -foi até o celular e o pegou.
Droga, por que tem certeza que fiquei com cara de boba? Ela dançando do meu lado... Derreteu meu cérebro.
— E agora, hehehe. -peguei meu celular de suas mãos tentando dar uma risada maléfica. — Você vai cancelar tudo o que pediu para o Tyler.
— Mas e o almoço...
— Podemos fazer, ou melhor, eu como o que você conseguir preparar.
***
Eu postei o vídeo e ele BOMBOU em minutos. Já Wednesday cancelou tudo com Tyler, mas como contra golpe disse que iríamos para sua casa no lago "lá ela se sentiria mais confiante para se arriscar na cozinha".
— Ok bonitona, onde está as chaves? -cruzei os braços a olhando debochada. Nós duas estávamos paradas a mais de quinze minutos já frente do grande casarão.
O motorista nos deixou ali e partiu, pena que foi só depois disso que ela percebeu que não tinha as chaves.
— Ah... Deve ter uma cópia debaixo do tapete. -foi até o tapete da porta e o levantou. Vazio. — Ah claro, tem as pedrinhas de enfeite, Ty deve ter posto escondido entre elas. -se abaixou no gramado enfeitado das enormes janelas de vidro e começou a tirar pedra por pedra do lugar.
— Lembre-se: Não pode pedir ajuda a sua equipe. Pensei um pouco, Wed. -segurei o riso a olhando entrar em desespero.
Ela deu as ordens para seu motorista buscá-la apenas no outro dia pela manhã. Então... Pelo visto passaríamos a noite na rua congelando.
— Nós vamos entrar na casa, se não, não me chamo Wednesday! -Olhou vingativa para o grande vidro do lado da porta e agarrou uma pedra a jogando baixinho e pegando. — EU VOU ME ARREPENDER MUITO! -gritou jogando a pedra no vidro e olhando tudo se estilhaçar.
A fitei assutada, essa doida acabou de quebrar a janela caríssima para entrar dentro de casa?
— Você acabou de...
— É, eu falei que adoro um desafio. Não vou deixar a senhorita ganhar. -piscou caminhando até os vidros no chão.
— Vamos entrar, Nid. -me chamou e apenas a segui um pouco... Abismada.***
— E agora eu faço isso? -Wed ligou o liquidificador para fazer um suco verde, detalhe; ela esqueceu de por a tampa.
O líquido que foi se formando acabou por voar na bancada de mármore e em sua cara. Ela pulou no susto e saiu de perto sobrando para mim ter que desligar o aparelho.
— MEU DEUS! Isso está quebrado? -Passou os dedos sobre os olhos sujos tirando o excesso.
— Não, não está. Você esqueceu de pôr a tampa. -falei o óbvio tirando o liquidificador de sua frente. Foi o tempo de eu ter me virado para a pia que ela sujou tudo isso.
— Eu avisei que não sabia fazer comida e agora também sei que não sou adapta a mexer com eletrônicos.
— Ok Wednesday Addams, eu como uma bela professora, não só de matemática. Serei sua mentora na cozinha, sabe ligar um fogão? -ironizei pegando o pano da pia para limpar a bancada.
— Ora ora sua espertona, isso eu sei. -revirou os olhos. — Mas já que você vai me ensinar... Por que não começar uma live? -quando notei ela já segurava meu celular e entrava no Instagram. — Oi gente, Wednesday aqui abrindo a live da Nid! -acenou para a câmera com um sorriso largo. — Já que vocês sabem que não sou muito boa na cozinha, hoje com a minha beautiful wife, ela vai em ensinar algumas coisas básicas!
— Traduzindo, temos um desafio e Wednesday não quer perder. -falei alto terminando de limpar tudo.
— Estão perguntando aqui, Nid, o que iremos comer?
— Posso te ensinar a fritar um ovo, é o primeiro passo para não morrer de fome.
— Ovo frito? Não é muito saudável, sou mais de coisas saudáveis.
— Lá vem a Wed nutricionista...
~ É, tá indo a história né.
Já tô pensando aq qual história fazer dps dessa
Votem e comentem 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo - Wednesday & Enid
FanfictionUma estrela pop é abandonada por seu noivo, então ela decide se casar com uma mulher que ela seleciona aleatoriamente do público. 🥇 #wednesdayaddams