⁰⁹

2.2K 328 39
                                    

- Feliz agora, Enid?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Feliz agora, Enid?

- Aliviada. -riu e neguei com a cabeça. Caminhei até a mesa de jantar e percebi que tinha algumas fotos ali, fotos de uma garotinha de cabelos castanhos e olhos claros.

- Essa é a sua filha? -peguei a foto na mão e ela afirmou. - Ela é fofa.

- Obrigada, ela é ótima. Embora ela esteja naquela fase estranha entre ainda ser minha bebezinha e não ter mais nada a ver comigo. Abraços? Nossa... Faz tempo que não sei o que é um, o que parte meu coração, mas não posso obrigar a Maya a nada.

- O que houve com o pai dela? Digo, desculpa, eu não deveria... Sabe, não é da minha conta. Você não tem que me dizer nada. -abaixei minha cabeça morrendo de vergonha.

Merda o que eu fiz? Não posso ficar fazendo perguntas para ela, deve ser um assunto muito pessoal.

- Não, não. Tudo bem. Fomos casados, tivemos um ótimo casamento. Sabe, na época, depois conforme os anos eu fui tendo um pressentimento que ele não queria mais, ou não me queria, e não tinha o que fazer a não ser deixá-lo ir.

- Entendo... Às vezes precisamos deixá-los ir, mesmo que nos machuque bastante. -movi meus dedos sobre a foto da garotinha.

- Você entende? Quero dizer, já foi casada mais vezes, não é?

- Ah sim. Me casei algumas vezes, mas nunca achei ninguém que me fizesse... Feliz o suficiente.

- E mesmo assim se casou de novo?

- Eu acredito em casamentos. -falei séria.

Querendo ou não, errando e acertando eu ainda acharia a pessoa certa.

- Ainda? Tipo... Você se casou umas seis vezes.

- Três vezes. -a corrigi. - O primeiro não durou 48 horas. -ri. - Então nem conta.

- E nunca pensou "eu desisto de me casar?"

- Não vou desistir do meu maior sonho, Enid.

***

Depois de ter que dispensar meu cameraman e eu e Enid conversarmos sobre casamentos. Eu e ela decidimos sair para comer algo, eu não era muito boana cozinha e também não pediria para ela cozinhar. Seria uma falta de respeito!

- Podemos ir caminhando devagar? -A mesma pediu e olhei para baixo, Twan caminhava com as patinhas gordas lentamente.

- Vamos no tempo do Twan. -sorri para o cachorrinho já de idade.

- Podemos voltar para o assunto de casamentos? -Sinclair arqueou uma sobrancelha. - Não me contou por que se se parou dos outros dois.

- Isso é fácil. -segui dando passos lentos para acompanhá-la. - Meu segundo marido era... Quente. Sempre sabe... Não preciso dizer o que. Até que um dia ele filmou tudo sem a minha permissão, Noa ameaçou vender o vídeo de sexo para sites e tudo mais. Felizmente Tyler me salvou e o calou com bastante dinheiro.

Era uma história horrível e vergonhosa, mas não estava me sentindo incomodada contando a Enid.

- E o terceiro?

- Parece bem curiosa. -Neguei com a cabeça fitando o chão da calçada. - Ele era um ótimo cara, quem o visse diria que seria o pai dos meus filhos e ficarmos juntos até o fim. Mas... Nem sempre é assim. Ele tinha duas filhas e eu as travava como se fossem minhas, Alexandre não soube dar valor e me traiu. O larguei no mesmo momento e por conta disso não tenho mais contato com as meninas.

Corna duas vezes? É, sim.

- Uau você não tem uma boa reputação com casamento! -declarou boquiaberta.

- Eu sei. Mas tenho a esperança de acertar algum dia, talvez nesse.

Eu, Wednesday Addams acabei de falar que tenho esperanças desse casamento dar certo?

Mas... Não vai. Isso é apenas um contrato de meses, depois cada uma seguirá sua própria vida. O que eu fui falar...

- Xavier me deu isso uma vez... -puxei do pescoço uma correntinha de ouro escrita cante.

- O que significa isso?

- Não deixe eles ganharam. -sorri olhando a jóia. - Ninguém é sempre do mau, Enid. Eles nos levantam para nos derrubar depois.

- Mas te trair com a sua assistente é bem do mau. -Sinclair argumentou me fazendo rir. - Vamos lá. -Se abaixou pegando Twan no colo e voltando a caminhar. - Somos colegas de zoológico. -piscou divertida.

- Colegas de zoológico. -concordei.
- Viu, não somos tão diferentes, Enid...

~ Oi gente 🙃 estão gostando da história?
Espero que sim.
Agora vai começar a pequena maratona, então para vcs não se perderem ela vai ser assim: momentos da Enid, da Wed e das duas juntas aleatoriamente, ok?
Votem e comentem!!! 💌

Casa comigo - Wednesday & EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora