¹¹

2.1K 307 38
                                    

1/5

Como sempre eu estava dando minha aula de matemática, dessa vez, Maya quis participar por influência de Mindy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sempre eu estava dando minha aula de matemática, dessa vez, Maya quis participar por influência de Mindy.
Me senti orgulhosa de mim mesma eu sei que Maya é esperta e se daria muito bem no grupo.

Hoje as crianças por incrível que pareça estavam bem concentradas. Elas realmente queriam aprender e eu adorava isso.

— Na próxima aula teremos o quê? -perguntei alto para todos responderem.

— REVISÕES PARA A MARATEMÁTICA! -gritaram todos.

— Isso mesmo. Como sabem, nossa maratemática está cada vez mais perto. Quanto mais treinarmos, mais chances teremos de vencer!

— Okay, okay, a aula de vocês já acabou! -Yoko com toda a sua educação bateu na porta bruscamente e chamou atenção. — Alguém não trouxe a autorização? -dois dos meus alunos levantaram as mãos. — Cai fora vocês dois. -apontou para a porta. — Agora!

E prontamente Joe e Ciby saíram cabisbaixos. Eu ainda estava calada, por que ela estava aqui? E porque eles precisavam de uma autorização?

— Yoko o que está...

— E COM VOCÊS, A MAIOR CANTORA DO MUNDO... WEDNESDAY ADDAMS! -gritou fazendo todos se assustarem. Antes mesmo de meu cérebro começar a pensar, Wed entrou na sala com seu cameraman e Divina.

— WEDNESDAY ADDAMS? EU VOU MORRER! -Bryce esbravejou caindo da cadeira e recebendo um olhar assustado de Wed.

— Nid, ele tá bem? -me olhou se referindo ao garoto.

— Vai ficar. -caminhei até ele o ajudando a se levantar. — O que faz aqui, Wed? Não deveria estar fazendo reuniões e entrevistas?

— Pensei em fazer uma surpresa. -Sorriu tímida vindo até mim.

— Você, você, você realmente casou com a nossa professora? -Outro aluno a questionou.

— Sim, querido. Fui eu, gostou? -Addams afirmou e o mesmo piscou algumas vezes.

— Direto de uma escola, Wed vem surpreender a nossa querida Nid. Já temos dez mil pessoas na live. -Avisou Divina andando com o celular pela sala de aula.

— Dez mil pessoas na live? -repeti a fala de Divina que riu fraco com o celular apontado para mim.

— Quase três meses casada e a loirinha não se acostuma... Né galera? -fez uma careta para a tela e as crianças riram.

— Podemos fazer perguntas para a Wednesday? -Mindy no canto da sala levantou a mão.

— Claro. -Wed deu de ombros.

— Calma aí, mas é um de cada vez e quem fizer qualquer pergunta idiota vai se retirar da sala. Vocês tão me ouvindo? -Tanaka os ameaçou com o olhar recebendo um "sim" em coral.
— Começa, Mindy. -mandou.

— É verdade que esqueceu a letra da música naquele VMA que fez? -VMA? Que coisa é essa?

— Sim é verdade... -Riu largando sua bolsa da Gucci em cima de uma classe e caminhando até Mindy. — Está com seu celular aí? Procurei no YouTube, esse vídeo viralizou há muitos anos. Fico surpresa de vocês conhecerem.

Mindy logo puxou seu aparelho e o virou para todos quando o vídeo começou a rodar. Era a Wed cantando algo como "Meu orgulho é a única coisa que eu tenho".

— E depois desse refrão, eu esqueci a letra no meio do show. Naquele tempo eu ainda estava tentando conciliar a dança e o canto, mas hoje em dia consigo fazer os dois ao mesmo tempo.

— Como você se sentiu passando vergonha ao vivo? -Bryce perguntou agora mais tranquilo.

— Bryce! -o olhei rápido e ele se encolheu na cadeira. Como que ele me pergunta algo dessa forma?

— Tudo bem, Nid... Respondendo sua pergunta, eu me senti bem triste no momento, mas depois isso passou. Eu segui o show e dei o meu melhor.

— Viram só? Ela mesmo falhando, foi mal, Wed. -cochichei para ela. — Mesmo falhando ela deu o seu melhor no final, podem usar isso como um exemplo para a maratemática.

— Maratemática? -Divina que se mantinha focada no celular. Questionou.

— É a nossa maratona de matemática, vamos viajar para uma cidade e concorrer com uma escola. -Mindy a respondeu.

— Até você, Maya? -Wed tomou sua atenção para minha filha que não disse nada até agora. Ela estava calada ao lado de Mindy.

— Você sabe o meu nome? -apontou para si mesma boquiaberta.

— Claro que Wednesday Addams sabe, ela é sua madrasta! -Bryce a respondeu irônico.

— Fica quieto garoto dramático! -Mindy o xingou.

— Sem brigas aqui, temos uma estrela na sala. -Yoko os repreendeu.

— É claro que sei o seu nome, Maya. Perguntei de você para a sua mãe quando fui até sua casa. -A morena foi até Maya e acariciou seu cabelo. — E aí, também vai para essa... Maratemática?

— E... Eu vou. Eu acho.

— Que bom, fico feliz por você. Por todos vocês.

— Bem que você poderia ir nos ver, não é? -Mindy com um sorriso travesso deu a ideia.

— Eu até gostaria, mas... A professora Sinclair não me convidou.

— Convida ela, convida ela! -Bryce começou a balbúrdia e todos entraram na onda.

— Convida ela!

— Isso, convida ela!

Todos continuaram a falar e meu rosto começou a esquentar. Meus alunos estavam me incentivando a convidar a Wed?

— Mãe, convida ela! -Maya falou em meio a gritaria organizada.

Espera. Minha filha também acha certo? Quer dizer... Ela não está com vergonha nem nada?

— Tudo bem! Tudo bem gente, podemos convidar ela SE... A Wed não estiver ocupada no dia. -argumentei os calando.

— Ok. Agora você convida ela de verdade. -Yoko cruzou os braços feito uma criança.

—Wed, você gostaria de... -revirei os olhos rendida. Não acredito que me submeti a isso. — Você gostaria de ir nos acompanhar na maratemática?

— Claro que sim! Não aguentava mais esperar esse convite. -riu fazendo todos rirem. — Podem acreditar que serei a primeira na fila da platéia!

— Muito lindo, mas agora todos podem ir embora! -Takana estragando o momento abriu a porta da sala.

— Ir embora? Só depois da nossa diversão! -Wed decretou fazendo um sinal para Divina que saiu da sala rápido. Logo ela voltou com uma caixa de som e vidrada no celular. — Quem aqui gosta de dançar?

— EU! -griataram juntos.

— Então vamos dançar! -Pegou seu celular e colocou para tocar uma música como "Meu único problema é a insegurança deles".

~ Se Deus quiser (ele não quer) vou postar mais um.
Votem e comentem 💌

Casa comigo - Wednesday & EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora