— E com vocês minha mais nova convidada que veio de dentro dos livros de matemática... ENID SINCLAIR! -Jimmy anunciou minha entrada e me mandaram caminhar para o palco.
Entrei em cena acenando para as câmeras e plateia, eu não tinha a merda ideia do que fazer aqui.
— Hey, Sinclair. Como vai? Sente-se por favor. -Jimmy veio ao meu encontro e me guiou até o sofá dos entrevistados. Me sentei arrumando minha roupa e continuei em silêncio. — Fiquei sabendo do seu casamento super aleatório! Isso não foi muito louco?
— Na verdade... -o olhei por alguns segundos pensando no que falar sem parece grosseira. — Eu fiz o que era certo, a Wednesday é uma ótima pessoa. Mesmo que eu conheça muito pouco dela sei que ela é perfeita.
— Está dizendo que vocês ainda vão se conhecer melhor? -escorou a cabeça no braço em cima da mesa parecendo estar super interessado no assunto.
— Eu... Não sei para ser sincera. -gesticulei com as mãos nervosa. — Tentaremos nos entender ao longo do tempo.
Que coisa era essa? Se entender? Mas eu nem conheço ela? Ah... Eu não posso dizer em rede nacional que isso será uma farsa por alguns míseros meses.
— Então quer dizer que vão continuar juntas e a partir disso tentarão um romance? É uma ideia inovadora e perigosa. -disse simples.
A parte inovadora e perigosa eram verdade... Mas eu e Wed não vamos tentar nada!
***
Mais uma noite inteira dentro de um avião particular. A entrevista que Jimmy fez comigo e Enid ficou boa. As pessoas acham que teno uma chance de dar certo, nas... Será mesmo? Nós duas, juntas?
Eu deveria ter seguido a ideia de Enid e ter ficado na cidade e assim passar um tempo com a minha esposa?
"Qual é o seu nome, querida?" Xavier perguntava no meio de um show para uma garota qualquer. Querendo ou não querendo apenas isso apareci no meu feed nas redes sociais e isso me destruia ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo - Wednesday & Enid
FanfictionUma estrela pop é abandonada por seu noivo, então ela decide se casar com uma mulher que ela seleciona aleatoriamente do público. 🥇 #wednesdayaddams