¹⁰

2.3K 327 77
                                    

Eu tentei por tanto tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tentei por tanto tempo

Humilhante.

Correr de fotógrafos era minha rotina agora, Infelizmente a vida de casada com uma estrela não era fácil.

— DÁ PRA VOCÊS PARAREM? EU TENHO QUE TRABALHAR! -gritei correndo atravessando a rua em direção a escola.

— SÓ QUEREMOS ALGUMAS FOTOS, SENHORA SINCLAIR ADDAMS! -Um deles gritou quase me alcançando.

Aproveitei para correr mais rápido e me deparar com Yoko na porta da escola.

— Tomem essas, otários! -quando passei pela mesma percebi que ela segurava um extintor de incêndios, o qual ela gastou jogando na frente deles.

Toda vez que pensei ter encontrado, eu estava errada

Eu juro que devo ter passado milhares de noites
Procurando por alguém pra me abraçar apertado.
Até eu perceber.

Eu sou o amor, o amor da minha vida...

***

Tyler me chamou para acompanhar Wed em uma sessão de fotos para uma revista famosa. Ela tirava as fotos fazendo posses e se divertindo, já eu apenas a olhava parado atrás da câmera.

— Os irmãos Marciano e Wed Addams falam para o mundo que não tem idade para estar na moda. -Galpin lia a notícia que saia do site de fofoca. 

— Não é mesmo? -A olhei divertida, ok... Talvez eu também estive vestida para uma sessão de fotos com ela.

— Parace que sim. -Wed me respondeu desviando seu olhar da câmera e sorrindo.

***

Eu sou o amor, o amor da minha vida...

Eu sou o amor, o amor da minha vida! -Wed cantava dentro daquela caixa de vidro. Eu e Tyler estávamos sentados no sofá do Studio a olhando gravar sua nova música.

— Já temos tudo o que precisamos. Vamos postar nas redes, está dispensada se quiser.  -me cutucou.

— Ótimo. -sorri alegre. — Talvez... Tudo bem se eu ficar? -pedi voltando meu olhar para ela.

— Sim. Sim, claro. Fique à vontade.

— Não posso te dizer agora. Não sei por quê. Não sei por quê. -Wed ainda cantava focada.

Ela era tão... Linda cantando. Nem precisava forçar algo, a voz saia perfeita.

— E agora vou me levantar... Uma vez mais, uma vez mais. Sabe que eu tentei por muito tempo. Pensava que tinha achado... Estava errada.

Casa comigo - Wednesday & EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora