⁰⁷

2.3K 339 112
                                    

— Onde você vai agora? -Questionei Wed que mexia em seu celular enquanto andávamos para o estacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Onde você vai agora? -Questionei Wed que mexia em seu celular enquanto andávamos para o estacionamento. A entrevista que tivemos foi bem rápida, ela cortava todos que tentavam deixar o assunto mais desconfortável do que já era.

— Tenho uma reunião... -deu uma pausa. — Em Londres... Tudo bem?

— Por mim... -dei de ombros. — Pensei que teríamos que ir a mais entrevistas hoje.

— Hoje acabou, mas a semana está cheia pela frente. Amanhã você irá para o programa do Jimmy e a Wed vai aparecer via skype. -Tyler se enfiou no meio de nós duas.

— Não posso ir ao Jimmy, tenho que ficar com a minha filha. Não podem remarcar?

— Minha querida, não remarcamos uma entrevista com o Jimmy, nós marcamos para uma entrevista com o Jimmy! Você vai e ponto! -Divina me olhou brava.

— Eu não...

— Se fosse o Xavier...

— DIVINA! -Wed parecia muito brava com as palavras da branca emburrada. — Já chega! Tentaremos não bagunçar a sua vida, ok? -Acariciou meu braço e olhei para sua mão.

— Eu acho que é tarde demais. -brinquei. — Como consegue se acostumar com isso? Multidões, caos e lives?

— Tem dias que eu nem percebo, já em outros... Me sinto como um panda no zoológico. -sorriu uma última vez antes de Tyler abrir a porta do carro que a esperava. — Você deveria saber isso de antemão.

— Entendi. Então... Tenha uma boa viagem!

— Vou ter sim. E você, para onde vai agora? -pareceu curiosa.

— Para o Flatbush com um cachorro, o que praticamente resume tudo. -assentiu com a cabeça. — Te vejo nas próximas entrevistas e sessões de foto?

— Tudo bem. -Wed se inclinou para frente e depositou um beijo na minha bochecha. Virou-se para trás e entrou no carro onde Divina já estava sentada.

— Não esqueça de ver o seu e-mail, Enid.

***

Todos saíram dali e me permiti voltar para casa, Maya provavelmente ainda estaria com o Ajax, então aproveitaria para passear com Twan.

— Você não parecia nervosa, Enid. Eu acho que tem o dom para esse mundo da fama. -Yoko tagarelava enquanto eu abria a porta para sair com Twan na coleira.

— Excêntrica! -a xinguei.

— ENID ADDAMS! -pulei com o grito de um homem estérico com uma câmera bem perto da minha cara.

— Vem aqui. -outro paparazzi pediu.

— O que eles fazer aqui? -olhei para Takana.

— Relaxa, somos famosas agora. -fez uma pose para a foto.

— Isso é um trisal? A Wednesday concorda com isso? -Outro homem estranho perguntava tirando várias fotos. — CADÊ SUA ESPOSA? POR QUE NÃO MORA COM ELA?

— Por que está gritando, eu estou bem na sua frente? Eu não mereço isso. -revirei os olhos pegando Twan no colo e entrando para dentro de casa.

— Isso Enid entra que eu dou um jeito neles. -Yoko sorriu maliciosa. — Desculpem, mas o cachorro não consegue cagar com pessoas olhando, já eu só cago com pessoas olhando! -riu de si mesma e os homens se afastaram.

Takana realmente conseguiu correr eles com seus papos estranhos?

***

Infelizmente tive que ficar o resto do dia em casa, esse paparazzis estranhos não deixavam nem eu sair na porta que já se jogavam em cima de mim.

Realmente... Ser famoso não é fácil!

— Boa mãe! Você e a Wed mandaram muita bem nas respostas hoje! -Maya sorriu para o celular deixando seu jantar de lado.

— Guarde esse aparelho. Sem tecnologia na hora do jantar. -a repreendi ignorando sua fala.

Maya bufou e deixou o celular no braço do sofá voltando a pegar seu prato de comida. Eu e ela sempre jantamos olhando algum documentário na televisão, mas hoje ela parecia muito interessada.

— Sem tecnologia, e o que isso se chama? -debochou se referindo a televisão ligada em um canal sobre golfinhos.

— Documentários estimulam o cérebro, sabe muito bem disso e é sempre bom estar ligada em assuntos novos. -argumentei mexendo na comida.

— Como o seu casamento? -Que garota respondona!

— Maya... -a olhei de canto de olho.

— Ah, mãe... Agora a Wednesday é minha madrasta, você sabe não é? Quando vou poder conhecer ela?

— Está dizendo como se tudo fosse verdade. May, isso é de mentira, nós duas nem nos conhecemos e não vamos nos conhecer! São só alguns meses.

— Mas eu queria muito conhecer ela, mãe!

— Seu pai não gostaria dessa ideia nem um pouco. -rebati sendo honesta.

— Na verdade, até ele quer conhecer ela! -falou feliz.

— Eu já falei, tudo isso não passa de uma mentira que vai durar alguns meses... Depois nunca mais nos veremos.

— E por que não fazer esses meses virarem um... Feliz para sempre?

— Isso não é assunto de criança, sem mais perguntas agora coma! -falei autoritária e ela me obedeceu.

Onde já se viu... Felizes para sempre? Não.

Felizmente já tive o meu, ele durou alguns anos e me rendeu uma filha esperta e curiosa até demais. Não preciso de outro felizes para sempre.

Eu já sou feliz.

— Sabe mãe... -Maya se levantou com seu prato vazio. — Eu nunca gostei da ideia de você arrumar namorados nem nada... Mas talvez... Se você ficasse com a Wed seria legal, eu adoraria que ela fosse minha madrasta! -aquele projeto de gente saiu correndo gargalhando.

— MAYA! -gritei incrédula com os assuntos dela.

— BOA NOITE MÃE! -gritou de longe e apenas neguei com a cabeça... Onde eu fui me meter...

~ Curto? É eu sei🤡
Finalmente voltei a postar dps de alguns pedidos❤️
Já viram a minha história da Tara e do Chad?
Votem e comentem 💌

Casa comigo - Wednesday & EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora