Eu mal consegui dormir quando cheguei em casa, quer dizer... Agora eu estava casada? Com uma celebridade? Desde quando eu sou lésbica?
Acordei de manhã cedo com a campainha tocando, lavei minha cara no banheiro e fui abrir a porta. Era Yoko e... O empresário de Wednesday?
***
- Espera, o que está dizendo? -basicamente pedi para ele repetir toda a sua fala.
- Não estamos vendendo contos de fadas, estamos o tirando de cena. Foi o que fizeram ontem a noite, você e a Wed.
- Eu fiz?
- Sim.
- Eu ajudei uma pessoa que parecia estar tendo um surto psicótic...
- Vamos chamar de quebra de tradição. -me interrompeu. - Um momento de claridade onde ela te achou em meio a multidão e você, minha amiga, também achou ela.
- Eu nem conheço ela.
- Wednesday Addams é uma lenda, ela se fez sozinha. Foi criada pela mãe solteira que morreu antes dela ser um sucesso... Eu preciso da sua ajuda.
- Como?
- Fique do lado dela por três meses.
- E o que ela acha disso?
- Foi ideia dela. -falou surpreso.
- Aqui está um contrato. -me estendeu uma folha.- Por que eu iria querer um contrato?
- Nele fala que você, Enid Sinclair, ficará casada com Wednesday Addams e ao final do prazo receberá cinco mil dólares em troca.
- Eu não quero cinco mil dólares. -devolvi a folha.
- Para uma pessoa certinha você é muito ordinária, posso aumentar o valor para... Dez mil? -ofereceu.
- Não. Eu...
- Vinte mil e não falamos mais disso! Eu preciso que você ! -Me interrompeu e cruzou os braços emburrado.
- Não, não. Abordagem errada. -Yoko se meteu na conversa e nós dois olhamos para ela. - Ofereça uma ação beneficente.
- Espera aí... Vocês duas? -Ele apontou para eu e Takana... ECA!
-Credo que nojo! Não! Somos amigas e colegas de trabalho.
- Ok. Que tal uma ação beneficente para o clube de matemática.
- Ela não vai aceitar assim, vamos lá... -Takana se aproximou e parou ao meu lado. - Você fica cinco meses casada com ela e em troca eles constroem uma ala inteira de matemática.
Bom... Se for pelas crianças... Que mal tem, não é?
- Pense nas crianças, Sinclair. -bateu em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo - Wednesday & Enid
FanfictionUma estrela pop é abandonada por seu noivo, então ela decide se casar com uma mulher que ela seleciona aleatoriamente do público. 🥇 #wednesdayaddams