¹⁵

2K 289 72
                                    

5/5

Mais uma vez eu estava lá de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez eu estava lá de novo. Ok, como eu já tinha dito a Enid, eu me sentia normal com ela e os alunos, então por que ir lá novamente?

— A professora está no intervalo, certo? -falei abrindo a porta de sua sala e a vendo com uma pilha de papéis.

Provavelmente pela primeira vez em meses ou até mesmo anos, eu tinha saído sozinha. Não queria Tyler nem Divina atrás de mim, coisa que eu aprendi a gostar quando comecei a passar mais tempo com a Nid.

— Você por aqui, de novo? -Me olhou surpresa deixando as folha de lado. Antes que ela fizesse menção de se levantar fui até ela e me sentei em seu colo mostrando a embalagem de um lanche natural.

— Senti saudades suas, dois dias viajando fiquei fora o bastante.. -falei manhosa largando a comida em cima da mesa. — O que está fazendo?

— Corrigindo algumas atividades, sabe, da maratemática. -suspirou cansada relaxando o corpo na cadeira.

— Precisa de uma massagem, Nid? Não gosto de te ver cansada. -querendo e muito deslizei minha mãos pela frente de seu corpo com um sobe e desce, finalmente parando em seu rosto.
— Você vai lá para casa hoje, não é? -questionei baixo aproximando meu rosto do seu. Seus olhos estavam fechados, claramente minha esposa estava cansada. A vida de um professor deve ser difícil.

— Ainda não sei, Wed. Tenho que passar no salão da escola ainda e ver meus alunos. -choramingou suspirando mais uma vez.

— Podemos dar o nosso jeito então. -Colei nossos lábios a pegando de surpresa, ela não negou nem nada e continuou. Me arrumei em seu colo e voltei a passear com as minhas mãos, elas coçavam para tirar sua blusa de seta de botões.

— Enid, eu queria falar com você e... -Não importa quem fosse, eu amaldiçoaria até sua quinta geração, droga!

— Yoko? Ah... -sai do colo de Sinclair me ajeitando enquanto Enid apenas a olhava boquiaberta.

— Eu empatei vocês, né? Cara... Foi mal, quer saber, eu volto outra hora. -tampou o rosto dando passos para trás.
— Eu juro que não queria ter quase visto a Wednesday tirando sua blusa... Quer que eu dê aula agora? Sabe, vocês estão meio ocupadas...

— Takana, dá um fora. -Ordenou e sua amiga apenas acenou com a cabeça saindo rápido fechando a porta.

— Eu acho melhor eu ir embora agora... Yoko deve pensar que eu sou algum tipo de...

— Não, não. Fica! É, bem, podemos terminar isso depois. -sorriu. — Mas agora precisamos ir para o salão, tudo bem?

— Claro. Se você quiser. -dei de ombros. — Ah, eu trouxe para você. -apontei para o lanche e ela o pegou.

Saímos da sala como se nada tivesse sido interrompido, ela devorando seu sanduíche e eu acenando e cumprimentando as pessoas.

***

Lá as crianças estavam meio desanimadas por algum motivo, então eu como uma boa ajudante da professora Sinclair. Tive a ideia de colocar uma música, sem querer ou não, isso os ajudou bastante. Eles dançavam e somavam, louco, não?

I'm single ladie, i'm single ladie... Oh, oh, oh. -eu cantava fazendo graça para elas.
— Vinte um vírgula oito! -Maya bateu no caderno terminando de fazer seu cálculo.

— Muito bem! E em tempo recorde! -Endi comemorou apertando o cronômetro.

— Você foi ótima, May! -estendi meus braços e ela veio me abraçar. — O grupo de vocês vai ganhar de todos!

— Eu estou pronta! -falou animada.

— Sim, está! -a abracei mais forte ainda.

— Espera, aquele é o Xavier Thorpe? -Bryce quebrou o momento apontando para a porta se abrindo.

Xavier, Divina e Tyler com mais algumas pessoas entravam caminhado até nós.

— E aí, crianças? -cumprimentou e quase todos correram para a volta dele.

— Eu perdi algo? -Enid parou ao meu lado junto a Maya, nenhuma de nós três estávamos entendendo isso.

— Ele implorou para vir junto! -Tyler justificou ao parar na minha frente.

— Os pais de vocês estão esperando lá fora, a aula já acabou! -Sinclair avisou pegando sua pasta e a mochila de Maya. Elas iriam embora também? Mas... Eu nem sei de nada.

— Enid, você já vai? -A parei pondo minha mão em seu peito, ela olhou para minha ação e hesitou dando um passo para trás.

— Hey hey, amor, eu vim aqui pessoalmente para avisar a você que a nossa música, Marry Me foi indicada a um prêmio! -Thorpe se aproximou de nós duas e enroscou seu braço no meu pescoço. — Vamos fazer um lindo show juntos.

— AI MEU DEUS, ISSO É DEMAIS! -surtei dando um pulo. A minha música mais famosa foi indicada? E eu vou voltar aos palcos?

— Eu sei, amor! -o mesmo me pegou pela cintura e me girou no ar.

Droga eu estava tão animada que nem percebi o que estava fazendo; curtindo com Xavier.

— Ah, me desculpe. -o parei e me arrumei olhando para Enid. Ela ficou quieta nos olhando. — Nid, eu vou cantar novamente em um show! Isso não é um máximo?

— Claro. É sim, fico feliz por vocês.

— Valeu, branquinha. -Thorpe a cumprimentou sorrindo. — Vamos comemorar? Tem um restaurante aqui perto, eles falaram que é ótimo.

— Enid, você vai vir com a gente? -prestes a aceitar a oferta dele a fitei esperando uma resposta.

— Não. -falou direto. — Digo, eu e Maya temos coisas para resolver em casa e... A música é de vocês.

— Tudo bem se eu ir? -questionei receosa. Por que a minha intuição falava que ela não estava bem com aquilo?

— Wednesday, eu não mando em você. -riu fraco. — Vá se divertir nos falamos mais tarde. -deu de ombros e sem avisar saiu andando até Maya que esperava na porta do salão já pronta para ir embora.

— A Wed não vem com a gente, mãe?
- Ouvi May perguntar e Sinclair apenas acenou negativamente com a cabeça.

— Ela vai comemorar algumas coisas com a equipe dela. Não fazemos parte da equipe, fazemos?

— Mas vocês não são casadas? Não são uma família e família não comemoram as coisas... -antes que ela terminasse a frase a loira empurrou a filha para fora.

Ela estava certa. Tecnicamente somos uma família eu, Enid e Maya.

— Pensando bem eu... -tentei pensar em algo para cancelar essa saída e sair atrás de Sinclair.

— NÓS VAMOS COMEMORAAAAAR! -Divina gritou mais animada que todos cortando minha fala.

~ Eu a pessoa q lê tchuneves mas não tem coragem e nem capacidade de escrever um🤡 galera eu sou hétero 😪
Votem e comentem 💌

Casa comigo - Wednesday & EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora