Soobin X Lia

79 4 1
                                    

O sol brilhava naquela manhã de primavera cálida, iluminando o caminho dos dois amigos Soobin e Lia. Apesar de terem estilos diferentes, essa manhã fora a primeira vez que eles resolveram sair para uma caminhada.

Eles caminharam por vários quarteirões, conversando e rindo. Soobin notou que Lia adorava falar sobre histórias divertidas dos tempos de escola.

"Eu definitivamente terei que contar sobre aquele dia, quando tentamos quebrar recordes de pulo de corda, e você tropeçou bem no meio", ele riu, lembrando.

Lia riu e acenou com a cabeça em concordância. "Exatamente! E eu não esqueci o quanto você zombou de mim por passar o resto do dia em meus calções, por isso".

Depois de um tempo, eles se viram parando no meio de um parque, onde havia uma fonte. Eles ficaram encantados com a beleza do local - os jardins floridos, os passarinhos cantando. De repente, Soobin teve uma ideia.

"Vamos sentar aqui e olhar as estrelas", sugeriu ele.

Lia olhou para ele com um sorriso alegre. Eles se sentaram na grama úmida e dobraram os joelhos, olhando para o céu noturno.

Soobin pegou a mão de Lia e segurou. "Sei que nem sempre somos os melhores amigos, mas é bom estar com você", sussurrou ele.

Lia não disse nada, mas ergueu os olhos e o fitou com um olhar doce e cheio de emoção. Ela tornou a olhar para o céu, apertando a mão de Soobin em silêncio.

Aqueles momentos passaram como quem diz nada, iluminados pelas estrelas que contavam imagens desse lindo dia. Para sempre esses dois amigos lembrariam desse momento inesquecível.

Short Fic & React TXTZYOnde histórias criam vida. Descubra agora