Beomgyu

26 3 0
                                    

Beomgyu e S/n eram colegas de classe, mas viviam em mundos diferentes. Ele, o popular e talentoso músico da escola; ela, uma estudante tranquila e dedicada. Um projeto escolar os uniu, obrigando-os a trabalhar juntos.

No início, Beomgyu ficou surpreso pela gentileza e inteligência de S/n. À medida que trabalhavam juntos, descobriram interesses comuns e uma conexão especial começou a se formar. Beomgyu, conhecido por sua animação, ajudou S/n a sair da sua zona de conforto, enquanto S/n trouxe equilíbrio à vida agitada de Beomgyu.

Enquanto o projeto avançava, a amizade deles se transformou em algo mais profundo. Beomgyu compôs uma música dedicada a S/n, revelando seus sentimentos. S/n, inicialmente surpresa, percebeu que também estava apaixonada.

O romance floresceu durante os ensaios para apresentar o projeto. A química entre Beomgyu e S/n era evidente, não apenas na música, mas também na maneira como se olhavam. A apresentação foi um sucesso, e a história de Beomgyu e S/n na escola se tornou uma inspiração para todos.

O último ano escolar ficou marcado por esse amor inesperado, provando que, às vezes, as melhores histórias começam nos lugares mais comuns, como uma sala de aula.

Short Fic & React TXTZYOnde histórias criam vida. Descubra agora