~Elas com medo do filme de terror~
•°Yeji°•
Estava pronta para assistir ao novo filme de terror com minhas amigas, mas quando a luz se apagou no cinema, comecei a ficar nervosa. Eu tentei me acalmar, mas meu coração começou a bater forte. Meus olhos começaram a se adaptar à escuridão e à cada som, eu me assustava. Eu sabia que era só um filme, mas minha ansiedade com a situação estava me deixando presa. Minha única esperança era que tudo terminasse logo.
•°Lia°•
Assim que o filme de terror começou, Lia se sentiu um pouco nervosa, as luzes do cinema escureceram e o som se intensificou. Ela se encolheu no assento e tentou se distrair, mas quanto mais ela tentava, mais medo sentia. Quando o filme se tornou cada vez mais assustador, Lia cobriu os olhos e os ouvidos com as mãos e se encolheu ainda mais. Ela ficou assim até o filme acabar, tremendo de medo.
•°Ryujin°•
Ryujin estava tremendo com o medo ao assistir o filme de terror. Ela tentou desviar o olhar para fugir da cena assustadora, entretanto os sons altos lhe trouxeram de volta à realidade. Sentia seu coração bater tão rápido, ela estava tão assustada que precisou segurar as lágrimas. Ela sabia que não havia nada para temer, mas sua mente permanecia aterrorizada. No fundo, Ryujin sabia que nada de ruim aconteceria, mas sua ansiedade não desaparecia.
•°Chaeryeong°•
Eu estou tão nervosa para assistir esse filme de terror! Mesmo sabendo que é apenas um filme, não posso evitar ficar com medo. Minhas mãos estão tremendo e minha cabeça está girando enquanto eu tento descobrir qual será o resultado. Preciso que alguém me diga que não há nada a temer, mas aí eu me lembro que é apenas um filme...
•°Yuna°•
Yuna estava muito nervosa. Ela havia concordado em assistir a um filme de terror com seus amigos, e agora ela estava começando a se arrepender. Ela se encolheu no sofá enquanto as luzes se apagavam, temendo o que poderia aparecer na tela. Ela prendia a respiração enquanto cenas assustadoras eram exibidas na TV e ela sentia os cabelos na nuca se arrepiarem. Seus amigos riam das suas reações para as cenas, mas ela não conseguia se sentir relaxada - ela simplesmente não conseguia descartar o medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Short Fic & React TXTZY
FanfictionShort fics e reacts de Txt e Itzy Iniciada: 23/02/23 Terminada: ??/??/??