Itzy

35 2 0
                                    

~Elas te sequestrando~

•°Yeji°•

A Yeji aproveitou a oportunidade para sequestrar a S/n. Com uma faca na mão, ela emboscou a S/n e a sequestrou. Yeji deu um olhar astuto para S/n, dizendo que ela faria qualquer coisa para ter a S/n com ela. S/n tentou fugir mas Yeji foi mais rápida. Por sorte, ela não estava lá para machucar a S/n, mas sim para a levar para sua casa. Yeji achou que a S/n era muito especial para ela e queria que fizessem parte de sua família. Ela disse que S/n era a única pessoa que podia entender o seu profundo sentimento e que ela não queria se separar dela. Assim, Yeji pegou a S/n pelas mãos e a levou para sua casa.

•°Lia°•

Lia estava totalmente desesperada. Ela havia ouvido falar de S/N e queria desesperadamente encontrá-la. Então ela teve a idéia de sequestrar S/N para pressionar seus pais a aceitarem o casamento deles.

Assim, com muito cuidado e planejamento, Lia sequestrou S/N no meio da madrugada. Ela sabia exatamente onde S/N estava e entrou na casa com rapidez. Em segundos ela tinha S/N nas mãos, arrastando-a para seu carro.

Lia sabia que sua ação era muito arriscada, mas estava determinada. Quando conseguisse S/N, ela teria certeza de que sua história de amor seria eterna.

•°Ryujin°•

Ryujin se aproximou de S/n, com olhos cruéis, sem piedade. Ela segurou-a com firmeza, ameaçando-a com o frio da lâmina de uma katana.

"Você vai vir comigo agora!", ela disse com um tom bem autoritário. Mesmo sem querer, S/n se sentiu obrigada a seguir Ryujin.

Ela a levou para um barco distante e a mantinha como prisioneira. Sentia que sua vida vivia sobre a corda bamba, pois Ryujin podia muito bem decidir matá-la a qualquer momento. Ela só queria que ela parasse, que finalmente acabasse com essa tolice! Ela ainda tem esperança de que um dia tudo vai mudar e ela conseguira ser liberada.

•°Chaeryeong°•

Enquanto S/N dormia, Chaeryeong entrou no quarto, moveu-se silenciosamente e envolveu-a com profunda tranquilidade. Chaeryeong usou uma seringa hipodérmica com adormecedor para iniciar seu plano de sequestro. A velocidade e eficiência da moça eram incomparáveis. Dentro de poucos minutos, S/N estava desperta, mas estava em total confusão. Ela notou que seu corpo estava sendo arrastado para fora do quarto. Foi quando Chaeryeong revelou que ela era a responsável por isso. Chaeryeong disse que ela havia descoberto que S/N continha informações valiosas e decidiu que S/N seria seu objetivo para obtê-las. Esse era o seu plano. Ela alimentou S/N com alguns remédios e lhe deu uma injeção de um tranquilo. A última coisa que S/N lembra, antes de perder pelo completamente a consciência, foi o desespero de Chaeryeong deixando o quarto com ela.

•°Yuna°•

Tudo começa em uma manhã de inverno, quando Yuna decide sequestrar S/n. Em silêncio, ela entra discretamente no quarto de S/n e se aproxima do guarda-roupa. Abre as portas e encontra as roupas dela. Ela revira e acha uma saia e uma blusa. Então Yuna amarra as mãos e os pés de S/n antes de lhe colocar a roupa.

Depois de alguns minutos, Yuna pega S/n firme pela mão e correm lado a lado para um carro estacionado na rua. Lá dentro, Yuna liga o carro e parte em direção a não se sabe quem destino. S/n fica em silêncio, mas sabe que não adianta tentar fugir, pois Yuna está decidida e não vai mudar de ideia.

Agora S/n se encontra em uma situação desconfortável, com medo de não saber o que acontecerá com ela.

Short Fic & React TXTZYOnde histórias criam vida. Descubra agora