Itzy

64 3 0
                                    

Cuidando de você na TPM com cólicas

•°Yeji°•

Yeji adorava quando a S/n estava bem, mas tantos dias com cólicas lhe deixara uma sensação de impotência. Mal podia fazer algo para alívio à dor.

Assim, com o coração apertado, Yeji tratou de ajudar a S/n da melhor forma que pôde. Quando a dor era mais intensa, ela lhe dava um abraço apertado, acariciava seu cabelo para suavizar sua respiração e dizia algumas palavras amáveis para trazer paz à S/n.

Mas Yeji sabia que isto não era suficiente para acabar com as cólicas, ainda que soubesse que o seu paternalismo e cuidado eram os melhores remédios para manter seu amor saudável.

Ela decidiu que as cólicas da S/n eram uma demostração de amor, e certamente ela se certificava de que S/n recebesse os melhores medicamentos para tratar os sintomas, além de todo o seu carinho e cuidado.

Yeji iria fazer tudo o que pudesse para ajudar a S/n a passar pelo seu período de cólicas e, dessa forma, oferecer-lhe as melhores e mais amorosas curas.

•°Lia°•

A Lia cuida da S/n como se fosse a sua própria filha, quando ela tem cólicas nada é mais importante para ela do que fazer a S/n se sentir melhor.
A Lia corre para preparar calmantes, camomila e infusões para aliviar as dores e a S/n se sente melhor quando consegue relaxar com a Lia ao seu lado.
A Lia lhe oferece todo o seu amor e carinho e lhe conta histórias, para distrair sua mente do desconforto.
Ela se desdobra para lhe dar todo o apoio, desde a mais profunda entrega e amor incondicional.
A Lia é a melhor amiga e protetora para a S/n nos piores momentos de sua vida.

•°Ryujin°•

A Ryujin olhou carinhosamente para S/n, ela era tão amorosa e ela a queria ajudar de alguma forma. Ela sofria de cólicas e ela sabia que aquilo era desconfortável.

Ryujin foi à cozinha e preparou um chá suave e quente. Fez também um banho morno com flores para acalmar a S/n. Depois trouxe tudo para o quarto e começou a ajudá-la.

Ela esfregou o chá suavemente em sua barriga, ajudou a colocar as flores no banho e ficou o tempo todo ao seu lado, até que a dor passasse.

Ryujin se sentia tão feliz por poder ajudar S/n da melhor forma que ele podia. Mesmo quando as coisas estavam difíceis, ela preocupou-se com ela e encontrou meios para acalmá-la.

•°Chaeryeong°•

A Chaeryeong estava preocupada com a S/n, já que ela estava sofrendo de uma cólica intensa. Ela preparou o ambiente com almofadas macias para que a S/n pudesse descansar e relaxar.

Ela também preparou um banho morno para a S/n para relaxar a barriga, e comprou alguns sucos que a ajuda a reidratar o corpo.

Ela também massagem a barriga da S/n gentilmente para aliviar as dores e colocou frutas e xaropes caseiros na comida dela na esperança de que a S/n estivesse mais confortável.

A Chaeryeong ficou ao lado da S/n durante toda a noite, acariciando seus cabelos e fazendo carinho para que ela superasse suas cólicas. Ela também lhe deu muita compaixão e amor para ajudá-la a se sentir melhor.

No final, a S/n conseguiu chegar mais longe. Chaeryeong estava animada por ver que a S/n se recuperara e que ela podia ajudá-la da melhor forma possível.

•°Yuna°•

Yuna estava lá quando S/n não estava se sentindo bem. Ela cuidou dela, servindo-lhe alimentos saudáveis, lentamente para ajudá-la a absorver os nutrientes adequadamente. Ela preparou os chás calmantes clássicos, umedecendo sua testa com água fria e lhe deu muito carinho, preparando-a para ter uma noite de sono restaurador. Ela foi ao supermercado e comprou remédios para as cólicas. Ela até mesmo se sentou com a S/n para ajudá-la a entender o que estava acontecendo com ela. Yuna prometeu que sempre estaria lá para ajudar S/n. Ela encontrou uma maneira de aliviar a dor e ajudar a S/n a se sentir melhor.

Short Fic & React TXTZYOnde histórias criam vida. Descubra agora