Na véspera de Ano Novo, Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong, Yuna e a S/n decidiram passar a noite juntas em um acolhedor chalé nas montanhas. Com a neve caindo suavemente lá fora, o ambiente estava impregnado de uma atmosfera acolhedora e festiva.
Enquanto se reuniam em torno da lareira, cada uma compartilhava suas reflexões sobre o ano que estava prestes a terminar. Risos e histórias preenchiam o chalé, criando um vínculo ainda mais forte entre as amigas.
Decidiram cozinhar juntas, preparando uma refeição deliciosa para celebrar a ocasião. Enquanto cortavam ingredientes e mexiam panelas, a cozinha era preenchida com a música alegre de suas risadas e conversas animadas.
À medida que a meia-noite se aproximava, dirigiram-se para o lado de fora para testemunhar os fogos de artifício que iluminavam o céu estrelado. Juntas, fizeram votos para o novo ano, desejando sucesso, felicidade e saúde umas às outras.
De volta ao chalé, decidiram criar uma tradição. Cada uma escreveria suas metas para o próximo ano e as colocaria em uma caixa, prometendo apoiar-se mutuamente na realização desses objetivos.
A noite continuou com danças improvisadas na sala de estar, criando memórias que seriam lembradas com carinho. Quando a S/n se recolheu para descansar, sentiu-se grata pela amizade verdadeira que compartilhava com Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna.
Ao acordarem na manhã seguinte, decidiram aproveitar o primeiro nascer do sol do ano juntas. Enquanto observavam o sol tingir o céu de tons suaves, as seis amigas compartilharam um momento silencioso, sabendo que estavam prontas para enfrentar os desafios e as alegrias que o novo ano traria, juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Short Fic & React TXTZY
أدب الهواةShort fics e reacts de Txt e Itzy Iniciada: 23/02/23 Terminada: ??/??/??