Pedido de: mandoeli Espero q goste :)
Yuna e Huening Kai eram melhores amigos desde a infância. Eles eram inseparáveis e passaram por muitas aventuras juntos. Quando tinham cerca de 15 anos, Yuna e Huening Kai decidiram partir em uma viagem de mochila às costas.
Viajaram por vários países amazônicos, visitando parques nacionais, lendo livros, fazendo trilhas, explorando a vida selvagem e história dos povos locais. No meio de todas essas aventuras, estava a forte amizade deles que só aumentava com o tempo.
No último dia de sua viagem, eles pararam para acampar ao lado de uma lagoa. Quando estavam jantando ao luar, eles começaram a conversar sobre o que haviam experimentado juntos nessa viagem. Depois de horas conversando e admirando a lua, eles ouviram o som de pequenos passos pelo terreno.
Era um cervo que estava se aproximando deles lentamente, curioso para ver o que estavam fazendo. Por fim, ele veio se aproximou mais. Yuna e Huening Kai colocaram suas mãos sobre a sua cabeça e começaram a acariciá-lo. O cervo baixou a sua cabeça e relaxou, parecia gostar de receber carinhos dos dois amigos. Foi como se os dois compartilhassem aquela magia misteriosa com seu novo amigo antigo.
Quando foi a hora de partir, eles tomaram os seus caminhos respectivos. Contudo, a amizade entre Yuna e Huening Kai era tão forte, que eles sabiam que nada jamais conseguiria romper. Essa amizade que foi cimentada em meio às aventuras da floresta, se perpetuaria nas memórias deles para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Short Fic & React TXTZY
FanfictionShort fics e reacts de Txt e Itzy Iniciada: 23/02/23 Terminada: ??/??/??