Taehyun X Chaeryeong (Pedido)

19 1 0
                                    

Pedido de: MY_RYU, não ficou tão bom do jeito que eu planejei mas espero que goste mesmo assim 😊

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Taehyun e Chaeryeong eram amigos inseparáveis desde a infância. Os dois cresceram juntos numa humilde aldeia na Inglaterra no século XIX, na era vitoriana. Os doces do passado eram um fio tênue que os ligava, nos bons e maus momentos. Taehyun e Chaeryeong compartilhavam sonhos e dores, e buscavam inspiração para seus futuros.

Com o passar do tempo, Taehyun e Chaeryeong entenderam que os sonhos de sucesso e felicidade brotavam das cidades maiores, onde havia grandes oportunidades e a chance de iniciar novos caminhos. Com a chegada de uma nova Era, eles decidiram que não poderiam apenas desejar por mudanças, mas sim se esforçar para alcançá-las.

Com poeira e espírito aventureiro, Taehyun e Chaeryeong se mudaram para Londres para aprimorar seus conhecimentos e desenvolver seus talentos. Apesar de todas as dificuldades, eles lutavam incansavelmente para viver seus sonhos. Ambos eram movidos pela força na busca pela felicidade: Taehyun estudou para se tornar um médico e Chaeryeong se tornou uma artista, dedicando-se a escrever e pintar.

Embora a vida na cidade fosse bem diferente da da aldeia de sua infância, Taehyun e Chaeryeong nunca perderam o amor e o apoio um do outro. Com o passar dos anos, eles continuavam juntos, alcançando seus objetivos e superando desafios.

Enfrentando as mudanças de uma Era Vitoriana tão tumultuada, Taehyun e Chaeryeong comemoravam seus avanços, e seguiam unidos para os novos caminhos que estavam por vir.

Short Fic & React TXTZYOnde histórias criam vida. Descubra agora