No último dia do ano, Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun, Huening Kai e a S/n estavam empolgados para celebrar a virada juntos. Decidiram organizar uma festa na casa de Soobin, transformando-a em um local cheio de luzes coloridas e risos contagiante.
Enquanto esperavam a meia-noite, cada membro do TXT contribuiu para a festa de sua própria maneira. Beomgyu preparou uma playlist animada, Taehyun cuidou dos petiscos, Huening Kai ficou encarregado da decoração, Yeonjun assumiu o papel de mestre de cerimônias e Soobin, o anfitrião, garantia que todos estivessem se divertindo.
A S/n estava ocupada ajudando cada um, sentindo-se parte integrante da preparação. À medida que a noite avançava, compartilharam momentos especiais, jogando jogos, contando piadas e relembrando suas experiências ao longo do ano.
Quando os minutos finais se aproximavam, dirigiram-se ao terraço para assistir aos fogos de artifício. A S/n, cercada pelos membros do TXT, sentiu um calor reconfortante em seu coração. À meia-noite, trocaram abraços calorosos, desejando felicidade e sucesso para o ano que se iniciava.
Decidiram criar uma tradição: cada um escreveria uma meta para o próximo ano e a colocaria em uma caixa. Comprometeram-se a se apoiarem para alcançarem esses objetivos juntos. Enquanto as estrelas brilhavam no céu, o grupo sabia que a amizade deles seria uma constante nas incertezas do futuro.
A festa continuou até altas horas, com risadas ecoando pelas paredes. Quando a S/n se despediu, sentiu uma gratidão imensa por ter compartilhado esse momento especial com os membros do TXT. Enquanto caminhava para casa, levava consigo não apenas a alegria da festa, mas também a certeza de que o novo ano seria cheio de aventuras e memórias inesquecíveis ao lado de seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Short Fic & React TXTZY
FanfictionShort fics e reacts de Txt e Itzy Iniciada: 23/02/23 Terminada: ??/??/??