Txt

59 5 4
                                    

~Eles descobrindo que vão ser pais~

•°Yeonjun°•

Estou incrivelmente entusiasmado com a notícia de que serei pai! É uma honra realizar essa missão tão importante na vida e prometo ser o melhor pai possível para o meu filho ou filha. Estou muito empolgado e orgulhoso de ter a chance de criar alguém que eu amo. Estou ansioso para começar a minha jornada de paternidade e compartilhar o maior amor do mundo com o meu pequenino e espero que eles cresçam para serem pessoas gentis e bem-sucedidas.

•°Soobin°•

Eu não consigo acreditar... Estou passando por tantos sentimentos ao mesmo tempo - surpresa, entusiasmo, alegria e medo. Mas essa é a maior aventura da minha vida e estou tão ansioso para conhecer meu filho e começar essa jornada incrível como pai! Vou precisarcontar com o apoio da minha família e meus amigos nesta jornada - eu sei que posso contar com eles para me oferecer ajuda e amor incondicional.

•°Beomgyu°•

Estou tão impressionado. Acabei de descobrir que vou ser pai! Ainda estou processando tudo, mas me sinto abençoado e honrado por ser o pai de um filho. Sinto-me tão privilegiado de ser capaz de experimentar o amor incondicional de um filho e eu quero dar o melhor para ele. Estou muito animado para nosso futuro juntos e planejo fazer o meu melhor para apoiá-lo em todas as áreas de sua vida. Estou ansioso para começar esta nova jornada como pai!

•°Taehyun°•

Eu estou chocado e totalmente surpreso. Minha esposa acabou de me dizer que estamos esperando um bebê. Eu não consigo expressar a quantidade de alegria e gratidão que sinto por este anúncio. Tenho certeza de que minha vida nunca será a mesma. Estou tão entusiasmado para conhecer nosso filho e compartilhar tudo que essa jornada tem a oferecer. Estou ansioso para começar essa nova vida como pai!

°HueningKai°•

A minha vida está mudando para sempre! Acabo de descobrir que vou ser pai! Me sinto muito grato e humilde por receber este dom tão precioso e vejo como uma grande responsabilidade, mas também como uma grande alegria. Estou muito empolgado e animado em poder partilhar o amor que tenho para dar com o meu filho/filha. Estou ansioso por ser o melhor pai possível e por poder criar memórias que durarão para sempre.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Gente pfvr me falem temas de reacts pra mim fazer aqui e no outro livro, estou total sem ideias para temas.

Short Fic & React TXTZYOnde histórias criam vida. Descubra agora