Itzy

55 2 0
                                    

~Elas com ciúmes~

•°Yeji°•

Yeji estava sentada olhando pela janela enquanto pensava em S/n.

Ela nuvegava por lembranças do tempo que passaram juntas. Ela estava tão presa aos momentos das duas que ela de repente sentiu algo estranho dentro de si: ciúmes.

Ela queria poder ter mais tempo com ela, mas, ao mesmo tempo, ela sentia insatisfação com as pessoas que estavam ao redor dela. Ela não era ciumenta, mas ela queria que S/n só precisasse de ela.

Mas, com o tempo, ela aprendeu que deveria lidar com seus sentimentos de ciúmes, porque ela sabia que eles não eram justos por S/n. Em vez disso, ela encontrou maneiras de compartilhar seus sentimentos com outros e trabalhar para superá-los.

•°Lia°•

Lia estava começando a se sentir ciumenta, quando viu sua amada S/n conversando com outra garota. Ela tentou disfarçar seus sentimentos, mas dentro de si ela estava com a sensação de que algo estava errado. Quando S/n se afastou daquela garota, Lia não pode deixar de se perguntar quem ela era. Ela sabia que era normal e até aceitável, mas isso ainda não diminuía a onda de ciúmes que estava sentindo.

•°Ryujin°•

Ryujin estava no trabalho quando recebeu uma mensagem inesperada da namorada. Ela abriu a mensagem e viu que ela tinha marcado um encontro com uma antiga colega de classe. Instantaneamente ela sentiu um aperto no peito, suas mãos ficaram suadas e ela começou a sentir ciúmes. Ela começou a imaginar o que a namorada estaria planejando. Ela queria desesperadamente entender o que estava acontecendo, mas ela tinha medo de perguntar. Ela sentiu um misto de emoções: medo, ciúmes, aflição e curiosidade. No final, ela apenas mandou uma mensagem para a namorada, perguntando sobre o encontro.

•°Chaeryeong°•

A princípio, eu não queria admitir que sentia ciúmes. Eu disse a mim mesma que estava tudo bem, mas havia algo dentro de mim que eu não podia controlar. Quando eu via você rindo ou conversando com outras pessoas, eu me sentia incomodada. Eu me sentia possessiva de você, querendo que você só estivesse comigo. Então eu tentava controlar meus sentimentos. Estou aprendendo a confiar e a não deixar que meus ciúmes me controlem. Vamos lutar juntas para vencer isso.

•°Yuna°•

O coração de Yuna apertou quando ela viu sua amada ressonar de alegria com o braço de outra pessoa. Ela sentia a mesma tensão quando ela passava tempo demais com outras pessoas. Ela observava cada gesto, cada lágrima, cada risada que ela dividia com alguém que não era Yuna. Ela queria muito estar no lugar da outra pessoa, sentir aqueles abraços e compartilhar tudo que ela dividia com outros. Era ciúme, pura inveja, mas ao mesmo tempo amor incondicional.

Short Fic & React TXTZYOnde histórias criam vida. Descubra agora