Itzy

44 2 0
                                    

~Elas descobrindo que vão ser mães~


•°Yeji°•

Depois de meses de ansiedade, eu finalmente tive a notícia que eu estava esperando: eu iria ser mãe. Eu não consigo explicar a alegria que eu sentia nesse momento. Minha mente estava girando em emoções misturadas e eu mal conseguia falar. Eu fiquei incrivelmente feliz e agradecida por ter essa chance e saber que eu agora ia ser responsável pela vida de alguém. Eu não sei o que me aguarda, mas eu estou muito ansiosa para ver o futuro que está por vir. Estou grata e pronta para essa viagem maravilhosa.

•°Lia°•

A Lia estava sozinha em seu quarto quando o medo se transformou em alegria incontida. Ela acabara de descobrir que estava grávida! Desde aquele momento tudo mudou: os planos, os sonhos, as expectativas. Era muita informação para processar, mas ela sabia que sua vida nunca seria a mesma. Ela se sentia insegura e assustada, mas sabia que era o começo de uma nova jornada repleta de amor. Ela se sentiu mais do que preparada para encarar aquela nova etapa, afinal, era mãe agora e nada mais faria sentido.

•°Ryujin°•

Estou tão emocionada e assustada ao mesmo tempo. Não consigo imaginar o que está acontecendo comigo, mas sinto que esta é uma aventura que vai mudar minha vida para sempre. Estou ansiosa para ver meu bebê e saber como será a experiência de cuidar de alguém. Estou me preparando para a jornada pela qual meu bebê e eu vamos passar juntos. Fazer parte do meio parental é ainda mais emocionante e assustador, mas estou louca de amor por esse bebê que está por vir!

•°Chaeryeong°•

Depois de muito tempo esperando, chegou o momento de contar a grande novidade: Vou ser mãe! Estou tão feliz e ansiosa para iniciar esta nova fase na minha vida! Estou muito grata por tudo que me aconteceu e agora mais do que nunca estou tão feliz por viver essa experiência incrível. Minha família me deu muito amor e apoio para que eu pudesse chegar até aqui. Estou muito animada para o futuro, pois agora posso começar essa jornada com meu bebê e compartilhar meu amor com a família.

•°Yuna°•

Estou tão feliz por descobrir que vou ser mãe! Sabendo que estou de gravidez, comecei a pensar sobre o que significa ser mãe. Sinto que esta nova jornada me preparará para outros desafios na vida.

Começarei comprando roupas, acessórios e tudo o que precisamos para o nosso bebê. Estamos muito empolgados com a chegada desta nova vida!

Vou ter cuidado com minha saúde, felizes e ansiosos para a chegada do nossa nova bebê! Estou me certificando que tudo está em sua melhor forma para que o meu bebê possa se sentir o máximo de saudável. Vamos começar a vida do nosso criança com saúde e felicidade!

Short Fic & React TXTZYOnde histórias criam vida. Descubra agora