Taehyun e S/n eram colegas de faculdade que se conheciam desde o primeiro semestre. S/n era uma estudante de artes talentosa e Taehyun cursava administração. Apesar das diferenças de curso, eles compartilhavam uma paixão por música e sempre se encontravam nos eventos culturais da universidade.
Um dia, durante uma apresentação de um grupo musical no campus, Taehyun teve a coragem de convidar S/n para uma jam session improvisada. Surpreendentemente, suas vozes e estilos musicais se complementaram perfeitamente, criando uma conexão instantânea entre eles.
A partir daquele momento, Taehyun e S/n começaram a passar mais tempo juntos, compartilhando não apenas sua paixão pela música, mas também seus sonhos e aspirações. Taehyun admirava a criatividade de S/n, enquanto ela se inspirava na determinação e no espírito empreendedor dele.
Conforme o tempo passava, a amizade deles se transformava em algo mais profundo. Taehyun percebia que estava se apaixonando por S/n, mas tinha medo de arruinar a amizade que tanto valorizava. Porém, em uma noite especial, durante uma apresentação conjunta em um café local, Taehyun finalmente reuniu coragem para confessar seus sentimentos.
Para sua alegria, S/n sentia o mesmo por ele. A partir daquele momento, começaram a explorar não apenas sua música, mas também o amor que florescia entre eles. Juntos, enfrentaram desafios, celebraram conquistas e construíram uma história de amor e harmonia que transcendeu além das notas musicais.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Bem basiquinho de m3rda só pra não ficar muito tempo sem postar nada 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Short Fic & React TXTZY
FanfictionShort fics e reacts de Txt e Itzy Iniciada: 23/02/23 Terminada: ??/??/??