Txt

63 6 0
                                    

~Eles com ciúmes~

•°Yeonjun°•

Yeonjun estava quietinho, só olhando para o nada, parecia meio triste. Quando finalmente resolveu se pronunciar, não foi nada bom.

"Eu realmente não gostei de ver você saindo com outro cara... Poderíamos passar o tempo juntos se quisesse, mas você pareceu ter preferencia por outras pessoas."

Ele desviou o olhar envergonhado, ainda incrédulo com a situação. Porém, o ciúmes podia ser sentida no ar entre os dois, mesmo sem que nada fosse dito.

Yeonjun desviou a conversa para outros assuntos, mas havia uma inquietude dentro dele. Que por mais que tentasse esconder, não desaparecia.

•°Soobin°•

O Soobin olhava para a amiga dele e pôde sentir ciúmes crescendo dentro dele. Ele torceu o lábio inferior, tentando não demonstrar o que estava sentindo. O quanto ele queria que a atenção da sua amiga estivesse inteiramente voltada para ele. Mas, ela estava cercado de outros amigos e Soobin sentia que tinha sido excluído daquele momento alegre. Ele tentou se acalmar sabendo que aqueles sentimentos eram apenas bobeiras e que ele antes tinha dado prioridade aos amigos do mesmo. 'Talvez eu deva me aproximar e me juntar a eles', pensou ele. Apenas então, conseguiu acabar com esses sentimentos de ciúmes.

•°Beomgyu°•

Sempre que você me encontra, meu coração se aquecendo com alegria. Mas também não posso deixar de sentir ciúme se você está conversando ou rindo com alguém que não seja eu. Ainda por cima, quando essa pessoa é do sexo oposto, meu ciúme se torna ainda maior. No entanto, mesmo assim, quero sinceramente que você seja feliz, então, em vez de me desesperar com ciúmes, tento me controlar e lhe dar apoio.

•°Taehyun°•

O Taehyung estava começando a ficar ciumento quando viu sua amada falando com outra pessoa. Ele não conhecia a pessoa e ficou imaginando o que eles estariam conversando. Ele tentou manter a calma, mas sentia um misto de raiva e ciúmes tomando conta de sua mente. Ele sabia que não tinha nada a temer, mas seu ciúme crescia a cada vez que a via conversando com a pessoa desconhecida.

•°HueningKai°•

Isso me deixa tão ciumento! Quando você ri com outras pessoas, meu coração fica cheio de raiva. Eu quero que você pense em mim o tempo todo, mas eu sei que isso é impossível. Sei que eu estou sendo infantil, mas não consigo impedir esses sentimentos. Eu só quero saber que você me ama e que toda a atenção está voltada para mim. Por favor, não me faça mais ciumento.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ontem não postei nenhum cap de reacts ou imagines pois fiquei muito chocada e triste com o que aconteceu e só postei uma pequena "Homenagem" ao nosso querido e eterno MoonBin que foi um Astro aqui e será lá também.

Short Fic & React TXTZYOnde histórias criam vida. Descubra agora