Yeonjun

57 3 0
                                    

Yeonjun era um aluno do ensino médio que estudava Bios e Tecnologia. Ele sempre estava pensando em novas maneiras de aplicar sua ciência para a vida moderna. Um dia, ele teve a idéia de criar um robô que poderia controlar alguns aparelhos e equipamentos pelo computador. Então, ele decidiu trabalhar nisso.

Yeonjun trabalhou incansavelmente no seu projeto, ele tinha certeza de que poderia tornar sua idéia realidade. Após algumas semanas, ele começou a sentir que estava perto de terminar o projeto. Certa manhã, no seu caminho para a escola, ele conheceu uma garota chamada S/n.

No começo, ela não sabia muito sobre a vida de Yeonjun ou o seu projeto. No entanto, com o tempo, os dois se tornaram amigos e S/n começou a ajudá-lo com seu projeto. Juntos, eles descobriram maneiras de melhorar e aperfeiçoar o design. E enquanto trabalhavam, eles também desenvolveram uma linda amizade.

Depois de muitas noites trabalhando arduamente, Yeonjun finalmente terminou o projeto. Ele convidou S/n para um teste e ela aceitou com entusiasmo. Para surpresa de Yeonjun, o robô funcionou perfeitamente. Logo, os dois começaram a vender o robô para outros e arrecadar algum dinheiro.

Com esse dinheiro, Yeonjun e S/n foram capazes de continuar trabalhando no projeto. Logo, as outras pessoas ficaram sabendo sobre o seu trabalho e Yeonjun se tornou conhecido em toda a região como o criador do robô.

Desde então, Yeonjun e S/n têm se tornado melhores amigos e Yeonjun ficou muito grato por ela ter ajudado com o projeto. Os dois sempre lembram do dia que conheceram e como a colaboração deles os levou ao sucesso. E com isso, o sentimento de esperança e inovação é cultivado entre eles.

Short Fic & React TXTZYOnde histórias criam vida. Descubra agora