Capítulo 4 - A volta

1.2K 102 42
                                    

Boa leitura!

________

Capítulo 4

A garota dava voltas na pista do parque, aproveitando a visão das árvores e do lago. Fone de ouvidos completavam seu look. Cantava baixinho a música que tocava. Cansada, parou para beber um pouco de água na sua garrafinha roxa.

Terminando sua caminhada matinal, voltou para o apartamento onde morava.

— Onde você estava? — Foi recebida pela voz doce da sua irmã.

— Saí para caminhar um pouco. Estava meio ansiosa, sabe. — disse Shinobu.

— Eu imagino, maninha. Voltar para casa depois de tanto tempo não é moleza! Mas agora vai tomar um banho quentinho e tirar esse suor do corpo porque, cruzes, você tá fedendo suor!

— Nossa, Kanae! — deu risada e foi para o banheiro. Tirou suas roupas e deixou o celular e o fone na pia. No espelho, olhava seu corpo. Academia e dieta adequada realmente faziam milagres. Agora estava magra e a gordura que se fazia presente pelo corpo, pareciam ter ido para suas curvas. Agora seu bumbum estava tão lindo que ela mesma dava um tapa de vez enquando. E seus seios? Cheios e macios. Apenas as estrias que ficaram a incomodavam um pouco, mas quase nem dava para ver.

Entrou embaixo do chuveiro e lavou bem os cabelos, que agora possuíam as pontas coloridas num roxo adorável. Banhada, foi para seu quarto e colocou um vestido roxo claro. Ela amava roxo como ninguém.

Viu tudo encaixotado e sorriu.

Estava na hora de voltar para casa.

Não fazia ideia de como seria estar lá de novo. Mas tinha uma certeza apenas: não seria mais o patinho feio. Era tão bonita agora que impressionava qualquer um. Também, foram os quatro anos anos de fundamental naquela cidade. Agora iria fazer o colegial onde nasceu.

— Você tá ansiosa pra ver nosso irmão? Você não falou com ele desde que veio pra cá.

Isso era verdade.

Shinobu simplesmente bloqueou Sabito e Giyuu em todas as redes sociais. E se recusava a ver eles em visitas da família. Parecia birra, mas ela alegava que nunca iria perdoar o irmão. O mesmo valia para o amigo, que tentava por meio de Kanae falar com Shinobu.

Queria chegar naquela cidade abalando. Linda e poderosa. Sem medo do que tinham a falar de si. Ia ser feliz. O resto não importava.

— Ansiosa é uma palavra muito forte, Kanae. Eu tô curiosa para saber como eles vão reagir ao ver tudo isso. — deu uma risadinha. Sua irmã lhe deu um tapa na bunda. — Ei!

— Quatro anos de academia realmente deram resultados! Mas eu sempre achei você linda gordinha!

— Eu me sinto melhor assim.

— Bem, o corpo é seu, não é mesmo?

Depois de tudo colocado no carro, iniciaram a viagem. Conversavam bastante, era divertido. Quando o carro parou no portão da casa de dois andarem, seu coração acelerou.

— Minha casa...

— No seu tempo. — tocou a mão da irmã.

Shinobu tomou impulso e saiu do carro. Apertou a campainha e viu sua mãe correr para abrir o portão vazado.

— Shinobu! — pulou em cima da filha. — Uau! Você está linda! Que princesa! Kyojiro!

— Ela chegou? — O pai apareceu, abraçando a filha também. Na porta da casa, estava Sabito, de boca aberta, sem saber o que falar. E alguém tocou o ombro de Shinobu.

Se virou para a pessoa é seu coração acelerou. Era o garoto mais lindo que já viu em toda a sua vida. Os cabelos negros, os olhos azuis...

Foi como se uma onda de eletricidade passasse por eles. Shinobu não conseguia tirar os do garoto, mas então, reconheceu ele.

— Giyuu?

— Sim. E você... nossa... Você tá linda!

— Não rela em mim! — empurrou ele. — Nunca mais toque em mim!

Tomioka parecia assustado. Foi surpreendida por um abraço do irmão, no começo aceitou, até cair em si e perceber quem era.

— Mana, me perdoa...

— Sai!

Todos a olhavam assustada. Shinobu demonstrava raiva.

— Não encostem em mim!

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora