Capítulo 22 - Declarações

778 46 49
                                    

OIE!

Trago a vocês o penúltimo dessa gostosura de fic! Amei escrever ela, mas só vou escrever texto me despedindo no último capítulo.

Boa leitura!

...

Penúltimo capítulo!

....

Capítulo 22

Kocho Shinobu

Já decidi o que vou fazer nessa festa: vou beijar quantas bocas eu conseguir. Estou foda-se para o que vão pensar. Vou beijar, sim!

No meio da balada, todos dançam com copos na mão, cantando, se pegando em algum canto e se divertindo. Sabito toca meu ombro.

— O que você quer? Nem venha com história de irmão protetor.

— Não é isso. Só queria te dar uma coisa. — coloca um pacotinho na minha mão. Eu coro muito quando percebo o que é. — Segurança em primeiro lugar. Use com sabedoria.

Ok... meu irmão acha que eu vou dar. O plano era beijar, mas se ele tá querendo que eu transe, o que posso fazer? Vou é aproveitar!

Guardo a camisinha no bojo do vestido.

De longe, sinto o olhar do Giyuu, o que faz meu coração bater mais forte.

Não, Shinobu, não se importa com ele. Giyuu é um babaca.

Vejo o um gatinho de cabelo preto me olhando. Dou uma piscadinha para ele e em questão de segundos, ele está com as mãos na minha cintura. Dançamos coladinhos, até que ele me puxa para um beijo gostoso.

Levo um sustinho quando ele dá uma passada de mão na minha bunda.

— Você é maravilhosa. — cola nossos corpos.

Meu Deus! Ele quer me comer!

— Err... vou dar uma volta. Até depois.

Enquanto estou caminhando, uma mão me puxa e me joga na parede. Antes que eu grite de susto, reconheço a pessoa:

Douma.

— Olá, minha bela borboleta. — cola nossos corpos. — Você está tão bela hoje.

— Obrigada, Douma. — toca meu rosto com carinho. Sinto o negócio dele me cutucando, o que me faz ficar muito vermelha. — Então, pode me...

Ele me beija.

Resolvo deixar-me levar. Beijo ele de volta, arranho sua nuca. Enquanto isso, as mãos de Douma passeiam pelo meu corpo, apertando meus seios e apalpando a minha bunda.

Isso está ficando desconfortável.

— Douma, chega. — ele não para de massagear meus seios. — Douma!

— A gatinha pediu pra parar. — é o Giyuu!

— Ah, você não. Não tem mais o que fazer, não? Eu estou me divertindo aqui.

— Quando uma mulher pede para parar, você para. E ela pediu pra parar.

— Vá se foder, Tomioka! Você já não destruiu a vida dela o suficiente? O quanto mais vai fazer para traumatiza-la?

Vejo Giyuu engolir em seco.

Então uma briga começa.

Giyuu acerta um soco bem no nariz do Douma, acerta a boca do moreno. Trocam vários golpes, até que os seguranças aparecem e jogam os dois para fora da festa.

— Eu vou atrás dele! — digo à Sabito. Ele não tem tempo de me impedir, eu corro atrás de Giyuu. Vejo ele chutando uma lata de lixo. Douma já não está mais lá.

— O que você quer, Shinobu?

Tomo fôlego. Tá na hora. Não posso mais esconder isso.

— Eu te amo!

Ele arregala os olhos e a rua fica quase em silêncio, apenas o som da festa é ouvido.

Pingos de chuva começando a cair, engrossando cada vez mais. O coração de Shinobu acelerando cada vez mais, como uma bateria. Já todos molhados, Giyuu vai até Shinobu e segura seu rosto, então, ele a beija.

......

Entaooooo, ansiosos para o fim? Eu já dei um spoiler grande no grupo de fanfics, hein.

É isso! Até breve!

Beijos 💋

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora