Capítulo 21 - Agora é pra valer!

781 50 71
                                    

Tô toda queimada de sol, teve festa na piscina kskss

Escrevi esse capítulo com fé no Tomioka.

Boa leitura!

....

Capítulo 21

Tomioka Giyuu

A Shinobu me odeia.

Ela jogou todas aquelas verdades na minha cara de um jeito tão pesado, que minha vontade era de chorar. Como pude magoar tanto uma pessoa? Eu parti o coração dela.

Estou encarando o teto, cabeça a mil.

Burro, burro, burro!

Se eu pensasse com a cabeça certa naquela época, isso não estaria como está. Mas não, o garoto novo demais querendo peitos grandes e bundas sexys, esqueceu que o que importa é o amor!

— Borboletinha... — vejo a foto de perfil dela no Instagram. Ela criou um novo e nesse eu posso ver suas fotos. O cabelo pintado de roxo realmente a deixa linda. Eu queria tanto que ela fosse minha namorada. Estar com a pessoa que você ama é incrível, mas esse não é o caso. Estou sozinho, sem amor.

— Giyuu, posso entrar? — é a voz da Nezuko.

— Pode. — me sento enquanto ela entra. Está segurando uma panela com brigadeiro de colher. Tanjiro também está com ela.

— Isso é para animar o seu dia. — se senta na cama. Fazemos uma rodinha. — Não gosto de ver ninguém triste!

Nezuko é um doce.

Enquanto comemos, jogamos conversa fora. É bom passar um tempo com eles. Meus primos parecem notar minha angústia.

— Giyuu, conta logo pra gente. O que está acontecendo?

— Não é nada, Nezuko. Só estou um pouco cansado...

— É por causa da Shinobu, né?

Me engasgo com o brigadeiro.

— Não! Claro que não! Eu... só...

Para a minha salvação, meu celular toca. É o Sabito.

Eu ouvi um amém?

Oi.

— Vai rolar uma baladinha rural na casa do Obanai. Bora?

— Você tem permissão pra ir?

— Claro! Acho que a noite dela com o papai foi maravilhosa. Então, topa?

— Não sei... o velho pode não deixar.

— Neu pai vai nos levar e buscar. Afinal, a princesinha dele vai também.

Arregalo meus olhos.

— Que horas? — escuto sua risada.

— Vamos te buscar daqui uma hora. Se veste de um jeito irresistível para a Shinobu.

Essa vai ser a minha chance! Vou me desculpar direito com a Shijobu nessa festa e pedi-la em namoro. Vou fazer até o impossível para conquistar o coraçãozinho daquela borboletinha.

Meia hora depois, estou usando uma camiseta Polo e uma calça jeans clara surrada, um tênis da Nike nos pés e o cabelo todo bagunçado. Passo meu perfume marcante, qual ganhei de Natal da Nazuko. Ela tinha dito, na época, que esse perfume iria atrair as gatinhas.

Bem, espero que funcione.

Estou pronto.

Vamos revisar meu plano mental antes de sair:

1- sentar ao lado da Shinobu no carro.

2- Dizem que ela está cheirosa.

3- Guiar ela pelo barro que vai ter nessa baladinha rural. Não quero que meu amor se suje de barro.

6- Beber uns energéticos juntos, ficar meio doidos, e fazer ela se soltar um pouco.

7- Quando ela estiver querendo me beijar - mas não fora de si, nunca faria algo com ela fora de si - Eu beijo!

O plano está montado!

Escuto o barulho da buzina de carro. Grito da janela:

— Espera aí! Já vou!

Pego minha carteira e uns trocados. Enquanto desço as escadas, vejo a Nezuko aos pés. Ela me observa por alguns segundos e faz um joinha.

— Boa sorte, primo!

— Valeu!

O carro está parado em frente à minha casa. É só entrar.

Respira e entra, Giyuu.

Entro ko banco traseiro, rezando para a Shinobu estar lá.

Primeira fase do plano: falhou.

Shinobu está sentada na frente, ao lado do pai. Mas ainda tenho uma carta.

— Que perfume gostoso. — digo vendo seu rosto pelo retrovisor. Ela nem expressa reação.

— Desculpa aí, eu que peidei. — diz Sabito, rindo.

Posso jogar ele pela janela do carro, ou ainda tá cedo?

Vai, Giyuu vai dar tudo certo. Você vai conseguir o perdão da sua amada. Quem sabe até um beijo... ah, se eu pudesse beijar Shinobu novamente... é um sonho. Seus lábios são tão macios e rosados. Me dá vontade ee beijar até faltar ar.

Logo chegamos no portão da chácara. Antes de sairmos do carro, Gengoku dita as ordens.

— Todo mundo sem ter encostado em bebida alcoólica. Sem sexo. Sem saídinha. Vou deixar vocês aqui e é aqui que vocês vão ficar. Certo?

— Certo. — respondemos juntos.

É, agora é pra valer.

......

E AGORA VAI!

Entrem no grupo do WhatsApp!

Beijos 💋

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora