Oie!
Vocês gostam mesmo dessa fic, hein. Eu fico tão feliz por isso.
Boa leitura!
__________
Capítulo 13
Shinobu Kocho
— Foi ele que se intrometeu e causou essa confusão! — grito irritada.
— Ela que se dói por tudo!
A diretora nos olha sem expressão. Eu e Giyuu gritamos um com o outro, eu querendo bater nele de novo e ele se controlando para não me enforcar.
Eu sentiria medo, ficaria me sentindo indefesa. Mas é o Giyuu! O garoto que pisou nos meus sentimentos. Todos que pisaram em mim são uns filha da puta.
Que ódio! Que ódio!
— Kocho, Tomioka, vocês não podem continuar assim. Nesse ritmo, alguém vai ser morto.
— Eu sei, vai ser ele. — aponto para o Giyuu com o polegar. — Esmagadinho. Feito uma barata.
— Ela que quer me matar! Por mim estaríamos de boa. Mas a Shinobu não sai do meu pé!
— Talvez por que você massacrou meu coração quando eu tinha onze anos? — ele me olha intristecido. — Enfim, vai nos liberar quando? Não aguento mais ficar perto desse cara cheirando suor.
— Ah, tá ruim o cheiro? Vem aqui me dar um abraço! — Dou um grito de desespero quando ele me puxa para um abraço.
Meu coração acelera como nunca. Meu lado de onze anos toma conta.
Giyuu está me abraçando!
Estou nos braços de Giyuu!
Estamos abraçados!
Espera aí!
POR QUE ESTOU SENTINDO ISSO?
Meu corpo volta a si e eu empurro Giyuu.
Só que aí causo um problema.
Giyuu cai da cadeira e bate a testa na quina da mesa. Sangue pra todo lado.
— Giyuu! — grito assustada.
— O que você fez, Kocho?!
Desesperada, tiro minha blusa e coloco no corte. Ele está desmaiado.
O QUE EU FIZ?
Respira, Shinobu. Respira!
— Vai chamar a enfermeira, Kocho! — saio correndo para onde ela me mandou. Praticamente arrombo a porta da enfermaria.
— O que é isso, Kocho? O que aconteceu? Você está cheia de sangue!
— O Giyuu... o Giyuu... ele caiu... bateu aa cabeça... — digo respirando pesado. A enfermeira arregala os olhos, assustada.
— Meu Deus! — corremos para a sala da diretoria.
....
Narrador
Os cuidados de Tomioka são rápidos. Um corte na testa que precisou de dois pontos para fechar. Sem contar o roxo enorme que iria ficar. Ele não havia acordado até agora, por isso o deitaram na cama da enfermaria.
— Kocho, vamos ter que chamar seus pais. — Shinobu olha para baixo, se sentindo culpada. Tá que em sua mente imaginou mil formas de matar ele, mas nunca faria nada de verdade. E agora, ele estava numa maca com a testa cortada.
— Eu entendo completamente. — diz triste.
— Como início do castigo, você vai ficar com o Tomioka até que ele acorde.
— Ok. — elas saem. Shinobu suspira e se senta na cadeira ao lado da maca. Observa Giyuu dormir. — Por que a nossa vida teve que ser assim? — um longo suspiro. — Se você tivesse sido menos mau comigo, talvez você não estaria com pontos na testa.
Deita a cabeça na maca.
— Você é só dois anos mais velho, mas parecia tão adulto. Aquela cara cheia de espinhas chegava a ser engraçada. E a voz que ora ficava fina e ora grossa. A puberdade te pegou de jeito. — dá um risadinha. — Ela também me atacou. Olha o tamanho dos meus peitos! — riu novamente. — O que me dói é saber que ainda te amo.
Seu celular apita. É uma mensagem da sua mãe.
"Venha para a sala da diretora, agora"
— Vou ficar de castigo. — choramingou. — Eu já volto!
Saiu correndo.
Nesse instante, Giyuu abre os olhos e sorri.
— Ela ainda me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanfictionShinobu tem um segredo: está completamente apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão mais velho. Mas tem um porém: Shinobu é um patinho feio. Por isso resolve esconder seus sentimentos. Um dia, todos seus sentimentos são expostos e ela se sente hu...