Boa leitura!
____________
Capítulo 3
Tomioka estava assustado ainda com a notícia. Como assim Shinobu foi embora? Tá, ela parecia um patinho feio, nunca iria querer namora-la, mas não gostou do jeito fizeram chacota dos sentimentos dela.
O que ele estava falando? Ele mesmo zoava ela quando o Sabito insinuava qualquer coisa.
Mas era aquele negócio, Tomioka pensava que ela estava acostumada, ou que nem ligava mais pra isso.
Só que ela foi embora por causa dessas coisas. Pegou suas malas e foi pra outra cidade estudar.
Estava sentado na sua carteira quando Sabito chegou, pegando a carteira do lado. Eles sentavam no fundo da sala.
— Falou com a sua irmã? — perguntou cheio de esperança.
— Veja você mesmo:
Sabito: Chegou bem de viagem?
Sabito: Acha que vai conseguir estudar tão longe?
Sabito: Mana... Você vai me ignorar pra sempre?
— Ignorado. — disse Giyuu. — Ela tá muito magoada.
— Sim, eu percebi. Eu não sei o que fazer, Giyuu. Não sei quanto tempo que ela vai ficar lá. E se ela for terminar a escola lá? Cara, a Shinobu tá no sexto ano! Eu... O que eu fiz?
— Não adianta mais ficar remoendo. Vamos ter que esperar ela voltar.
— Se ela fosse bonita igual a Kanae...
— A Kanae é uma gata! Nem da pra acreditar que ela é irmã de sangue da Shinobu.
— Sim. Meus pais adotaram as duas irmãs e eu. Sabe, queria ao menos pedir desculpas pra minha irmã.
— Por que não liga pra Kanae? Eu... Eu também queria me desculpar com a Shinobu.
— Ok! Ótima ideia!
Sabito digitou o número da irmã que atendeu rapidamente.
— Sabito?
— Oi, mana. Tudo bem? Eu queria saber se a Shinobu...
— Eu não acredito que você tem a cara de pau de me ligar depois do que seu amigo e você fizeram com a nossa irmãzinha! — Kanae gritou, alguns alunos ao lado conseguiram escutar.
— É que...
— Eu não quero saber daquele Giyuu e você perto dela! Não mande mensagens e não liguem! Deixem a Shinobu em paz! Ou vou falar com a mamãe!
Ligação encerrada.
Os dois se olharam.
— Minhas duas irmãs me odeiam. — suspirou.
— Percebi.
Depois da aula, Giyuu foi pra casa e em seu quarto, mil pensamentos vinham à sua mente.
Shinobu era doce. Nunca foi grossa com ele. Era uma boa menina. Se conheciam desde sempre, já que seus pais eram amigos. Ela sempre foi baixinha e gordinha, era até fofa. Mas quando cresceu, começou a se interessar mais pelas magras com peitos grandes. E não haviam sinais de seios grandes em Shinobu.
Ela também tinha espinhas e usava óculos.
— Que droga. Ela é feia, mas legal.
— Primo! — Tanjiro bateu à porta, abrindo ela devagar. — Vovô pediu pra avisar que o jantar está pronto.
— Fala que eu já vou, Tanjiro.
Durante o jantar, observava seus primos, Tanjiro e Nezuko, conversarem sobre a escola enquanto comiam. Nezuko era uma menina muito linda, que com certeza daria trabalho mais para frente. Tanjiro tinha dez anos e Nezuko nove.
— Você tá com uma cara de triste, Giyuu. — falou o velho Urokudaki.
— Magoei uma amiga e acho que não vou conseguir pedir perdão tão cedo.
— Foi a Shinobu? — perguntou o avô.
— Sim. Mas como o senhor sabe? — lhe olhou curioso.
— A escola ligou para falar sobre isso. Falei que iria conversar com você sobre tudo que ocorreu, mas acho que você já está se sentindo culpado o suficiente.
— É, eu estou.
— Apenas reflita e pense no que pode fazer. Um dia ela vai voltar. Tenha fé.
— Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanfictionShinobu tem um segredo: está completamente apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão mais velho. Mas tem um porém: Shinobu é um patinho feio. Por isso resolve esconder seus sentimentos. Um dia, todos seus sentimentos são expostos e ela se sente hu...