Olá, meu amado leitor. Como é bom estar de volta, nada como o lar, não é mesmo?Peço perdão pelo sumiço extremo, tive diversos bloqueios criativos e precisei reformular a história e aderir a essa nova. Plus que a fic da Nesta, que amo tanto quanto vocês, e me orgulho muito. Quero que saibam que ela foi finalizada porque era sua hora. Não havia mais o que ser escrito ou abordado, se eu estendesse a história ainda mais apenas por visualizações, tudo o que foi escrito se tornaria supérfluo e vazio. Acho que a Ness merecia um fim digno, e devemos saber quando fechar um livro. Com isso, decidi presentear vocês com essa história nova. Sei que a história pode parecer surpreendente e alguns de vocês podem não se adaptar no começo com a rapidez de como as coisas começaram, mas garanto a vocês, amados, que essa história será perfeitamente bem escrita, conectada em todos os pontos e abordada como deve ser. Tem muito a ser explorado, explicado, e muitos assuntos que gostaria de abordar como lição a vocês, então caso ainda não esteja gostando, peço que dêem uma chance, pois lhes asseguro que farei valer a pena.
As informações que posso trazer sem prejudicar a história é que sim, o passado da Astrea será explicado devidamente com o tempo, assim como deve ser. Junto ao tempo em que Azriel passou sozinho, esse será um relacionamento sobretudo o companheirismo, amizade e lealdade, e que terá uma belíssima jornada que estou ansiosa pra compartilhar com vocês. Com isso, os deixo com um pequeno teaser já que, não sou uma mestra da edição e precisei de ajuda, hahah, mas acredito que o trabalho final possa lhes agradar tanto quanto me agradou. Senti falta de cada comentário e carinho de vocês.
Com amor, mseazzy.
Valendo ressaltar que essa foi uma base pra estética principal dessa história, além de inspirações em séries como Rings of Power, House of the Dragon, Game of Thrones e Shadow and Bone, e os próprios livros da Sarah J. Maas
Outro fator determinante para que escrevesse essa fanfic é que { deixando claro que essa é a minha opinião, então peço respeito de todos. }
Por experiências próprias como uma mulher vítima de violência, eu não acredito que um casal como a Gwyn é descrita e o Azriel é descrito, apesar de respeitoso, possam funcionar. Não me refiro que a Gwyn ou qualquer mulher não possa seguir após o trauma, mas sim pelo rumo que a escrita da Sarah está tomando, já que o livro da Ness foi repleto de pontas soltas e desconexas, além de misturar mitologias que não tinham nada haver e desrespeitam religiões e aprendizados antigos sob certas crenças. Dado isso, não acredito que o casal vá funcionar com o poder do amor ou de uma relação carnal, e sim o tempo e algo extremamente delicado e trabalhado... Pensei por muito tempo eu mesma escrever a história entre eles, mas isso envolveria abrir algo em mim que não me sinto pronta para escrever aos demais, pois seria extremamente doloroso. Dado esses fatos, decidi criar essa outra história.
Outro fator curioso é que sempre escolho o nome das minhas personagens baseado em mitologias e seus significados, já que acredito que nomes podem dar poder, então, aqui vai o significado:
Astrea { em grego clássico: Ἀστραῖα é uma divindade menor; “ donzela ou virgem das estrelas ” }, na mitologia grega, é filha de Zeus e Têmis. Tanto ela quanto sua mãe são personificações da justiça. Ela pregava a justiça, além de dar a sabedoria aos homens.
Com o tempo, as informações irão encaixar-se e poderão compreender como tudo chegou aonde está e que rumo as coisas podem tomar com Astrea. Pra que tudo possa ser simplificado, segue imagens com a árvore genealógica dela...
Linha de sucessão após o grande líder:
A ordem é de cima para baixo, não pelas laterais
◆ Rowena ⟷ falecida antes dos acontecimentos
◆ Astrid ⟷ morta em batalha ao escolher Astrea
◆ Gretta ⟷ conspirou pelo lugar no trono
◆ Arwen ⟷ morta em batalha ao escolher Astrea
◆ Celine ⟷ conspirou contra Astrid, Astrea e o Rei
◆ Astrea ⟷ aniquilou seu mundo após as perdas
◆ Amren ⟷ acabou partindo para o mundo atual.R ⟷ 80 L ⟷ 45
A ⟷ 76 E ⟷ 8
G ⟷ 45 K ⟷ 12
A ⟷ 40 H ⟷ 16
C ⟷ 38
A ⟷ 40
A ⟷ 33
____________________
◆ Lockwood ⟷ morto em combate com o rei ao defender sua esposa e família◆ Elide ⟷ morta nas mãos de Gretta
◆ Kalispell ⟷ morta antes de Elide ao tentar salvar as irmãs
◆ Heidix ⟷ lutou em batalha com Astrea, Arwen e o próprio exército, faleceu devido aos ferimentos nos braços de Astrea.
____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒎 𝒂𝒏𝒅 𝑳𝒐𝒗𝒆
Hayran KurguAzriel passara um longo tempo da sua vida sozinho, completamente solitário. E então viu-se rodeado de irmãos pelos quais daria o sangue, amigos..uma família, afinal. E com o tempo, essa família passou a obter laços, enquanto o illyriano seguia sozin...