Baile de boas-vindas - Final

133 18 5
                                    

Pov: Xavier.

Tudo aconteceu muito rápido, em uma hora eu estava beijando a Wandinha, na outra eu a estava segurando enquanto ela tinha uma visão.

Eu intercalava meu olhar da Wandinha para Laurel e Tyler, que ressurgiram das cinzas pra acabar com a nossa festa.

Todos estavam estáticos sem saber o que fazer, eu consigo ver o medo no olhar deles.

- Tyler, querido. Cuida deles para a mamãe, sim? Eu vou precisar cuidar de outros assuntos em outro lugar - Laurel fala tocando o braço do monstro.

Ele apenas emite um som muito alto, como se fosse um rugido, deixando o povo mais apavorado.

Olho para trás e vejo Alitta cochichando algo para Enid, que tinha uma expressão de puro medo no rosto. Assim como Eugene.

Coitados, só quem foi atacado por essa coisa sabe o que é ter medo, eles dois ainda deve ter seus traumas.

Olho de volta para frente, vejo Laurel andar para trás do monstro com um sorriso maníaco no rosto.

- Ataque! - ela ordena e sai correndo para fora do lugar.

O monstro vem com tudo em nossa direção, esse momento todos estão correndo desesperados e em pânico.

Alitta se ergue com seus cabelos e vai em direção ao monstro, Alitta o neutraliza momentaneamente agarrando seus braços e pescoço com os cabelos. Eu diria que ela está praticamente o enforcando.

- Enid! Preciso de uma ajudinha! - Alitta grita, enquanto o monstro tenta a alcança-la.

- E-Eu não p-posso, Alitta! Não sei se eu consigo! - ela diz com medo.

- Consegue, sim! Já o enfrentou uma vez, que eu sei, então pode enfrentar ele de novo! - Alitta grita quando o monstro a derruba no chão.

Olhei para os lados em busca de ajuda, mas a maioria dos excluídos já aviam ido em bora.

- Uma ajudinha cairia muito bem! - Alitta exclama amarrando as mãos do monstro novamente. Pelas veias saltando da sua testa dava pra ver que ela está fazendo muito esforço.

- Aí, Lobos! - gritei para um grupinho de lobos que olham a cena agitados. - dá pra dar uma força? - pergunto apontando a cena.

Apenas três deles se transformam e vão atacar o monstro, dando um tempo para Alitta se recuperar.

Ela não perde tempo e vem em nossa direção.

- Ela está tendo uma visão? - ela pergunta apontando para a prima.

- Sim. - respondo vendo a Wandinha com os olhos arregalados.

Ela vai até a Enid que está um pouco atrás de mim, sendo abraçada protetivamente por Ajax.

- Enid, você consegue, só acredite em você mesma. Eu sei que você tem muita determinação pra isso, eu preciso da sua ajuda. - ela fala calmamente segurando os ombros de Enid, enquanto olha nos olhos dela.

Enid dá um longo suspiro e sorri confiante.

- Eu vou tentar! - ela diz com firmeza.

- É assim que se fala! - Alitta fala com um grande sorriso.

Enid sai correndo em direção ao Hyde, e quando vai pular em cima dele, ela se transforma em um grande lobisomem com cabelo cor de rosa.

- Como podemos ajudar? - um gruponho de seis garotos chegam do meu lado.

- Quantos de vocês são psíquicos com telecinese? - Alitta pergunta rápida, olhando deles para a cena dos lobisomens lutando contra o Hyde.

- Todos nós, por quê? - um outro cara pergunta.

Wandinha e Xavier - Mais uma integrante na turmaOnde histórias criam vida. Descubra agora