Pov: Wandinha.
E aqui estou eu, de pé às cinco e meia da manhã, olhando para o meu enorme quadro de suspeitos cheio de linhas vermelhas ligando todos os pontos.
Os documentos que Yoko e a minha prima roubaram do necrotério sobre a Larissa foi crucial para a minha investigação.
Nesses documentos descobri que Larissa Weems e Charlotte Lux compartilham do mesmo sobrenome.
Isso mesmo, as duas são irmãs.
Aparentemente a diretora não disse que seu nome todo é Charlotte Lux Weems, pelo visto, ela quis esconder essa parte.
A questão é o motivo.
Dei um leve sorriso de satisfação ao analisar o meu quadro, finalmente a minha investigação está indo adiante.
Descobri também que a Lux não é a única irmã da Larissa, ela também tem uma irmã caçula chamada Alitta.
Coincidência? Não sei.
Na verdade ela tinha uma irmã caçula, pois ela morreu à quase dezesseis anos. É o que dizia na sua certidão de óbito.
Mas eu não via uma conexão entre ela e a minha prima, pois ela morreu antes do nascimento da minha prima, e pelo que eu saiba, Alitta não tem Weems, nem Lux, em seu nome.
Infelizmente eu não pude me aprofundar mais na irmã caçula da diretora, pois ela não morreu aqui, então seus documentos estão em outro lugar.
Pedi para a minha prima pesquisar mais sobre a Larissa, com sorte conseguimos achar alguma coisa sobre as duas irmãs da nossa falecida diretora.
Também descobri que Charlotte é a irmã mais velha, agora a única irmã viva.
Mas ainda tem várias questões em aberto.
Sobre a família Weems, que pelo que parece, só sei da ponta do iceberg. Pelas minhas descobertas, o buraco é bem mais fundo.
A misteriosa pessoa que matou Laurel Gates, e também outra, ou até a mesma, pessoa que fez um acordo com ela.
O bendito acordo que eu não faço a mínima ideia do que é, pois nada aconteceu na escola nem no baile. Só alguns alunos ficaram feridos, mas nada demais.
O stalker que por enquanto está quieto, estranhamente quieto. Tenho certeza que ele já deve está planejando a próxima perturbação.
E por último, e menos importante, por que o Tyler fugiu antes de Laurel morrer? Não faz sentido, pois me contaram que ela o mandou nos atacar e é impossível um hyde desobedecer uma ordem de seu mestre.
São várias perguntas que rondam a minha mente, e com tanta persistência que me causou uma dor de cabeça.
Desviei o meu olhar do quadro e vi Mãozinha me chamando.
- "já está acordada? Em plena cinco e meia da manhã?" - Ele pergunta assim que me aproximo dele.
- Perdi o sono, são várias perguntas que eu preciso solucionar. - o respondo sentando em minha cama.
- "Também perdi o sono, quer a minha ajuda com alguma coisa?" - Ele pergunta e se aproxima de mim.
Penso por alguns estantes no que ele poderia me ajudar por agora.
- Invada o escritório da Lux, procure tudo que seja relacionado à ela, e se tiver alguma coisa sobre a Laurel melhor ainda. - ordeno, enquanto me levanto e fico de frente para o quadro novamente.
Fico meio inquieta olhando as fotos que Mãozinha tirou, as de Laurel morta, algumas da diretora em seu escritório, outras do professor de biologia com algumas substâncias estranhas e de alunos nos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Xavier - Mais uma integrante na turma
Roman pour AdolescentsO que acontece quando a prima de Wandinha chega na escola Nunca Mais? agora tem duas Addams aterrorizando e causando encrencas e confusão na escola. O que de errado pode acontecer? PS: Isso acontece depois da primeira temporada.